Tópico original:

Problemas no sensor de biometria

(Tópico criado em: 08-06-2020 08:44 AM)
9643 Exibições
Natooh
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Gostaria de saber como devo proceder para resolver um problema no sensor de biometria , que não está mais funcionando . Aparece a mensagem "o Hardware não está respondendo,  reinicie o aparelho "mesmo reiniciando o celular não está desbloqueando pelo sensor de biometria 
24 Comentários
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy A
Bom dia, se essa mensagem está aparecendo, tem grande chance de ser defeito com o hardware biométrico do seu galaxy ou ser alguma sujeira interna nele (Sensor).

Recomendo leva seu galaxy a uma Assistência técnica autorizada mais próxima.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Bom dia, Natooh. Tudo bem? Para o seu caso peço que acesse: Aplic> Config> Aplicativos> Toque nos 3 pontos no canto superior direito> Mostrar apps do sistema> Selecione o app Impressão digital> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy A10s em uma autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec ou ligue na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). 😉

thayannna
Beginner Level 3
Galaxy A
eu fiz seu passo a passo, mais no sistema, nao tem essa opção de app > impressão digital. o meu é um A20
0 Kudos
Homer00
Beginner Level 2
Galaxy A
O Samsung A11 é o pior celular que já vi, com menos de 35 dias de uso a biometria já fica dando erro é pedindo pra reiniciar o telefone toda hora. Uma tremenda porcaria.
DanielBernardo
Active Level 1
Galaxy A
Vdd, comprei um , com menos de um mês já apresentou o problema é o que vai ser pior , eles não vão conseguir corrigir o erro e vai culpar o cliente .
vagnerk
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu durou uns 6 meses, agora 3 a 4 vezes por dia pede pra reiniciar o aparelho.
0 Kudos
LeehGattermeyer
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá, tenho um samsung A30, ele estava apresentando dificuldade no desbloqueio biométrico, hj simplesmente parou, quando tento desbloquear diz para cobrir todo o sensor biométrico, tentei cadastrar outro dedo e apareceu a mesma msg!! Será defeito no sensor ou é no sistema do aparelho??
0 Kudos
DanielBernardo
Active Level 1
Galaxy A
No meu , apaguei a biometria que estava e adicionei novamente e resolveu.
0 Kudos
rbnigro
Beginner Level 4
Galaxy A

Vou tentar fazer isso, porque ter que reiniciar o celular três a quatro vezes ao dia é inviável

0 Kudos