Tópico original:

Re: Atendimento - Suporte Técnico

(Tópico criado em: 04-04-2020 04:07 PM)
311 Exibições
jotasidney
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Boa tarde! Gostaria de saber se a bateria do Samsung A20 mesmo sem utilizada consome sozinha! por exemplo, eu durmo com a bateria 100% quando vou verificar está 89% isso é normal? E se eu utilizo a bateria bastante ela consome em 8 horas diárias, isso é normal? comprei meu celular esse ano em fevereiro! isso é caso de procurar uma autorizada ou não?
6 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Opa, jotasidney! Vou mover o seu comentário para a aba correta (Linha A).

0 Kudos
Emersonmeller
Active Level 5
Galaxy A
normal não é, tem algo que tá consumindo bastante bateria em standby, o meu eu acordo com 96 ou 97%. De tela faço 8 horas em média, procura verificar o que está havendo, deve ter algum app que você instalou que está fazendo isso. Pela assistência do aparelho você consegue descobrir
jotasidney
Beginner Level 3
Galaxy A
8 horas diárias a minha bateria tbm fica, as vezes passa mais tempo quando não a utilizo muito, mais todos os dias tenho que por pra carregar, isso é normal?
0 Kudos
wedsonpggomes
Active Level 3
Galaxy A
o meu dura o dia todo e olha que eu fico jogando o dia todo
0 Kudos
ʆɛɑɳɗʀø
Active Level 3
Galaxy A
infelismente todos aparelhos da samsung tem isso vc deverar ver que deixar dados moveis e wifi ligado brilho da tela templo do brilho e do bloqueio da tela si tive alterado irar consumir bateria verifica quais dos apk tao consumindo bateria
0 Kudos
jotasidney
Beginner Level 3
Galaxy A
Eu utilizo, App's como tik tok, Facebook e Whatsapp, os outros app's são de pesquisas online! Fiz até um procedimento de usar um código pra calibrar a bateria *#0228# mais a bateria permaneceu 100% acredito que por falta de calibragem não é! até demorou um pouco pra sair dos 100% pq até ontem quando terminava de carregar eu utilizava e segundos depois passava pra 99%. Se tiver algum problema é na questão de aplicativos que esteja consumindo não é? Na questão da bateria tá ok? obg a todos pra tirar um tempinho e sanar as minhas dúvidas.
0 Kudos