Tópico original:

Reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 05-23-2020 02:03 AM)
650 Exibições
gilborges
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu Galaxy a10s fica reiniciando sozinho, e quando religa ele não reconhece o cartão de memoria. 
11 Comentários
AdrielMarques
Active Level 1
Galaxy A
Já era
0 Kudos
pamelachaika
Active Level 3
Galaxy A
o meu também está reiniciando sozinho
0 Kudos
ruan2005
Active Level 3
Galaxy A
você já usou o seu cartão de memória em outros celulares? Se sim, é melhor você remover o cartão de memória e ficar usando só a memória do celular (interna) com certeza o seu cartão de memória está corrompido, esse caso foi igual ao meu. Eu tive que remover e logo em seguida formatar, até agora não houve nenhum problema com meu celular.
gilborges
Active Level 1
Galaxy A
ja e o segundo cartão novo que utilizo.
ruan2005
Active Level 3
Galaxy A
Então eu acho melhor você remover o cartão, porque acho que está dando corrompido no teu celular. E você formatou já o seu celular ? Recomendo que você retire o cartão de memória e dê o hard reset (formatar) e depois de formatado não adicione o cartão de memória pra ver o que vai acontecer durante os dias.
ruan2005
Active Level 3
Galaxy A
E aí gilborges? Vc formatou? e preciso formatar. se você retirou o primeiro e colocou o novo é preciso formatar pra ele voltar ao normal, como foi o meu caso
12123
Beginner Level 2
Galaxy A
Porque ficou assim
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá,  gilborges. Tudo bem? nesse caso pedimos que faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google do seu Galaxy  e restaure-o acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica.

0 Kudos
JuniimDa12
Active Level 2
Galaxy A
o meu a10s esta aconteçendo a mesma coisa