Tópico original:

Resposta do desligamento do A10s

(Tópico criado em: 06-11-2020 11:59 PM)
505 Exibições
wen_wen
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Olá, pessoas. Muitos usuários que tem o A10s está relatando que está com problemas nele, que ele está reiniciando sozinho e do nada. Eu tenho uma resposta para vocês, não adianta mandar para a assistência, trocar por outro A10s, eu fiz isso e não funcionou. Isso é um problema de software da própria Samsung. Quando eu troquei meu A10s por outro A10s, ele pediu para atualizar e eu neguei a atualização. Usei ele normalmente e nada de reiniciar, quando eu atualizei ele, ele começou a reiniciar do nada. Então, meus amigos, não adianta fazer nada, a única solução é esperar a boa vontade da Samsung mandar uma nova atualização de software para corrigir esse bug e relatar para eles em forma de e-mail.
13 Comentários
Galaxy A
Obrigado pelo seu comentário relatando esse problema. Esperamos agora uma posição da empresa sobre isso e sobre o bug da tela verde

wen_wen
Active Level 6
Galaxy A
Tem até esse bug?
Galaxy A
Sim atinge todas as linhas
wen_wen
Active Level 6
Galaxy A
Ainda bem que até agora não me atingiu...
Samsung_5QUxtlU
Beginner Level 2
Galaxy A

Meu Deus isso é muito triste pois meu começou a fica assim ontem!!! Dependo do meu aparelho pois trabalho Home Office. Somos brasileiro um povo que não desiste, pelo vi aqui sao muitas pessoas por isso uma ação comunitária ja resolveria tudo. O codito de defesa do consumidor é muito claro sobre isso , vamos acionar o Celso Russomano.

Lysa
Active Level 3
Galaxy A
o meu é o A10 e está com o mesmo problema
0 Kudos
wen_wen
Active Level 6
Galaxy A
Vixe.. então é bug
0 Kudos
Jamilly1996
Beginner Level 2
Galaxy A

 Comprei um a10s tem menos de 15 dias e está com o mesmo problema. Espero que a Samsung resolva isso.

0 Kudos
pamelachaika
Active Level 3
Galaxy A
Meu medo é vir essa atualização e não resolver. tbm fiz troca do aparelho além de levar na assistência e nada resolveu. penso em pedir a trocar por outro modelo
0 Kudos