Tópico original:

SAMSUNG A 20

(Tópico criado em: 07-08-2020 01:07 PM)
124 Exibições
Samsung_tecWjsO
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Oi meu celular  a20 ele quando  eu uso fone de ouvido  da para mim escutar  mais quando  eu vou falar com a pessoa  ela não escuta  e eu já troquei  de fone mais é o celular 
5 Comentários
Galaxy A
o meu problema é no fone. Me ajudem
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Charlon16Fernandes. O que ocorre com o seu fone?

0 Kudos
Galaxy A
quando eu plugo o meu fone meus áudios não tem som, apenas um chiado, o problema é no fone pq outros fones funcionam
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, tudo bem? Para esse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. ;) Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). Ou se preferir, informe o seu CEP para que eu verifique uma credenciada pertinho de você.

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá!Dá uma olhadinha nas suas mensagens privadas o quanto antes, por favor. Para isso: acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br), depois vá até o canto superior direito e click na caixa de mensagens. Fico no aguardo!

0 Kudos