Tópico original:

Samsung A10 Carregamento lento

(Tópico criado em: 09-10-2020 01:00 AM)
5223 Exibições
Jhonatha_10
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Tenho um Samsung A10, há uns 1 mês ele está apresentando "Carregamento lento" é pede para usar o carregador que foi fornecido juntamente com o aparelho, mas eu sempre usei ele e não sei porque está apresentando isso! Antes ele carregava em cerca de umas 2 horas mas agora passa mais de 4 horas para completar a carga. O que eu devo fazer? Ele ainda tem por volta de 2 meses de garantia devo levar para a assistência? Se sim qual o procedimento? 

8 Comentários
Lenilson_Dias
Active Level 7
Galaxy A
O carregador deve está danificado
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

 Olá, Jhonatha_10 . Antes de enviar para uma das minhas autorizadas, realize o procedimento abaixo:

Retire o chip e cartão de memória, coloque o aparelho para recarregar a bateria desligado. Verificando se o tempo de carregamento diminui. Persistindo, se for possível teste com outro carregador original da marca. Caso o problema continue realize a restauração para os padrões de fábrica. Faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.

0 Kudos
Vianaairsoft
Beginner Level 2
Galaxy A

Também tenho um A10, ele também apresenta o mesmo problema mesmo usando o carregador original, já tentei outros carregadores, fiz restauração de fábrica e nada foi resolvido. Até onde consegui me informar, é que a maioria dos galaxy A10 tem esse Problema, e que se trata de um defeito no conector de carga do aparelho. 

Karolla
Beginner Level 4
Galaxy A
Eu também tenho um A10 e está com esse mesmo problema, testei com o carregador da minha prima que também tem um A10 e deu no mesmo, (o dela também está com carregamento lento) e sempre usei o carregador original.
0 Kudos
Gabrielli7caroline
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho um Samsung A10, a quase um ano, ESTÁ DEMORANDO MAIS DE 8 HORAS PARA CARREGAR ELE, isso realmente é um problema porquê uso ele na aula on-line, o carregador original, SEMPRE não entrava direito,( falam que se trata de um defeito no conector de carga do seu aparelho) Não posso comprar nada novo pois meus pais estão sem condições, o que devo fazer??
0 Kudos
Drmps
Beginner Level 2
Galaxy A
de nada adianta essas reclamações, a Samsung mesmo nao resolve nada, aff acho que é com todos os A10, eles tinham que fazer um recall.
0 Kudos
marcianaz
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu também tenho um A10 e está com o carregamento lento leva mais de 12 horas pra carregar ja restaurei mas não adiantou em nada eu sempre usei o carregador original até peguei o carregador de uma amiga que tem o mesmo celular e nada resolveu não sei mais o que fazer pois eu uso o celular pra trabalhar
0 Kudos
GABYZERA
Active Level 1
Galaxy A
SAMSUNG não dâ uma resposta plausível para esse problema... eu fui teimos em comprar . Tive um j5 que troquei bateria 4 vezes pois inchava. Em matéria de bateria vocês são um desastre.
0 Kudos