Tópico original:

Samsung A30

(Tópico criado em: 07-30-2020 12:25 PM)
203 Exibições
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Opções
Galaxy A

image

Deixo aqui minha indagação, o porque da Samsung mandar uma atualização dessa e não a tão critica atualização de bugs ? A30 vive vários bugs, câmera , Software, bateria entre outros ! Indignação
33 Comentários
RicardoChaves
Active Level 3
Galaxy A
Essa Samsung não está nem aí com seus clientes. Eu sou da turma do A30 onde a câmera traseira está sem foco desde que essa empresa resolveu atualizar o software sem ao menos se certificar que o hardware seria 100% compatível! Resultado? Centenas com as câmeras sem foco e outros bugs. É uma empresa séria? Não! Está preocupada com os transtornos? Não! Ela somente se preocupa com o próprio bolso pois em quesito qualidade e respaldo ao cliente é zero! Não recomendo a ninguém essa marca. Logo eu tbm abandonarei e não vejo a hora!
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Galaxy A
e complicado, A30 vive dias difíceis, a Samsung sabe do problema das câmeras, sabe dos bugs, entre outros ! mais resolver ? não não
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
Cara, a hora que eu vi fiquei com vontade de rir! Sério que com um monte de erros, coisas pra melhorar, eles mandam uma atualização de software pra isso? 🙄
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Galaxy A
piada, concordo com vc! dessa vez foi pra acabar
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
Isso foi pra mostrar realmente o que pensam dos outros "mais fracos"
su12
Active Level 9
Galaxy A
Estou perplexa...sério isso? Será que o único jeito é trocar de celular e de marca? Quanta falta de respeito com nós os usuários da grande SAMSUNG. Fala sério 😒...
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Galaxy A
e isso foi sacanagem, foi pra tirar sarro só pode
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
Pelo jeito, sim
su12
Active Level 9
Galaxy A
Me decepcionou muito mesmo isso viu. Eu esperava uma atualização para correção dos bugs e não um app, sinceramente sem palavras...