Tópico original:

Samsung Galaxy A71

(Tópico criado em: 06-30-2020 09:06 PM)
3587 Exibições
neto3227
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Pessoal meu aparelho está aparecendo a tela preta e travando o Whatsapp  quando abro  um áudio no aplicativo, alguém está com esse problema, ou tem alguma solução?
28 Comentários
GabrielMelchior
Active Level 7
Galaxy A
estranho tenta formatar logo!
0 Kudos
neto3227
Active Level 2
Galaxy A
ficou normal depois da inicialização, antes fiz o backup, relatei o problema para a Samsung
0 Kudos
julianai
Beginner Level 2
Galaxy A
também estou com este problema e todos os tutoriais que assisti não deram certo
0 Kudos
Solução
neto3227
Active Level 2
Galaxy A
tenta desligar e ligar no meu deu cert
0 Kudos
JayLuh
Beginner Level 2
Galaxy A
eu desliguei e liguei,na hora volta o normal,depois começa novamente
0 Kudos
JayLuh
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu aparelho está com o mesmo problema,não tem nem um mês de uso
0 Kudos
Nicolasutfpr
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu também. Não tem 1 mês de uso e a tela preta mas telefone ligado. Pior que não consigo fazer o backup do whats app pra passar pro meu celular velho e nem pegar as fotos... 

0 Kudos
claudiareis025
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu A 71 que eu acabei de comprar  está acontecendo isso, quando faço ligação e  apaga a tela,se eu voltar o telefone pra olhar algo na tela ela continua preta. Tem hora que não consigo rolar a tela.

RodrigoSantus
Active Level 1
Galaxy A

Olá amigo, saudações.

Isso é disparo involuntário do sensor de presença.

Olha, meu aparelho dispara o sensor de proximidade tbm e sem motivo aparente. Normalmente durante jogos.

Estou vendo que isso está acontecendo com muitos usuários do A71. Vejo também que muitos usuários do fórum estão falando que isso é normal e que basta desativar a proteção de toque involuntário.

Isso NÃO é normal. O sensor existe para identificar quando o aparelho está com obstáculos próximos ou não, e tbm para evitar toques involuntários quando estiver no bolso. Não pode ativar quando vc ativa um som, isso não deve acontecer. A Samsung precisa arrumar isso com uma atualização de software ou de outra forma.

Sugiro que vc entre em contato com o suporte técnico especializado, estou fazendo o mesmo.