Tópico original:

Samsung Galaxy A71

(Tópico criado em: 09-22-2020 01:24 PM)
948 Exibições
neto3227
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Pessoal meu aparelho está aparecendo a tela preta e travando o Whatsapp  quando abro  um áudio no aplicativo, alguém está com esse problema, ou tem alguma solução?
28 Comentários
Moisés2
Beginner Level 2
Galaxy A

Comprei um A71 a poucos dias estou tendo problemas em abrir os áudios do WhattsApp. A tela fica preta, o som fica bem baixinho e se clicar no botão de ligar a tela acende mais fica travada em alguns locais, além disso quando está acontecendo isso se tentar gravar áudios no WhattsApp, os mesmos ficam mudos.

Reiniciando o aparelho ele volta ao normal, mas não é legal ficar reiniciando o mesmo a toda hora.

 

O que devemos fazer para resolver esse problema de software? 

0 Kudos
adrianolopes1
Active Level 3
Galaxy A

Estou com o mesmo problema e vejo diversos tópicos iguais aqui na comunidade e pesquisando na internet... deve ser problema crônico em parte dos aparelhos, onde na gravação de áudio em apps (tipo câmera e whatsapp) simplesmente não grava áudio, e o problema no sensor de proximidade (atendendo ligações ou aproximando da orelha/rosto, o áudio pára). No meu caso fiz contato hoje com atendente da Samsung que me orientou a encaminha p/ assistência técnica. Um transtorno e descontentamento muito grandes.

BraynerOlher
Active Level 2
Galaxy A
o meu é o s10+ e tá com esse bug tbm, não é sempre, mas acontece aleatoriamente já cansei de procurar soluções, não existe. fiz todos os testes de sensores já, acredito q hardware não é, precisa ser feito uma atualização para q resolva esse problema
0 Kudos
FabricioLuz
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa noite, também estou com mesmo problema de tela preta no meu A71, não consigo finalizar a ligação quando afasto o aparelho, sem contar que as vezes na tecla ligar-desligar ele demora uns 5 segundos para desbloquear, não desbloqueia de imediato. Comprei não faz nem 1 mês. Frustrante!
0 Kudos
nirocarai
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu acabei de comprar. Tem uma semana. Ta dp mesmo jeito. **bleep** qdo tento ouvir audio no zap... affff

0 Kudos
mayyara
Beginner Level 2
Galaxy A
pessoal tenho um a 71 comprei recentemente mais ele esta me dando dor de cabeça no whats! as vezes nao ne chega a figurinha pra pessoa que eu mando e nao grava o meu áudio nao sai o som???????
nao acho que seja o aparelho mais sim o Appp alguem pode me ajuda ????
0 Kudos
Carolina8
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu também está com esse problema da tela preta ao fazer ligação e escutaram áudio Whatsapp
0 Kudos
PriFreitas
Active Level 2
Galaxy A
comprei o meu A71 nao tem nem um mês começou a apresentar esse problema da tela preta toda a vez q ia ouvir um audio no whatsapp...procurei no youtube e vi um video ensinando a baixar um app pra calibrar o sensor de proximidade...baixei o app no play store (Proximity sensor reset/overrider) aí esse bug da tela preta parou de dar mas agora tem aparecido um bug q qndo vou gravar audio no whatsapp sai mudo....aí tenho q reiniciar o aparelho pra voltar ao normal.....essa é a minha primeira experiencia com um aparelho samsung e estou mto decepcionada nao compro mais.
0 Kudos
Igor1993
Active Level 1
Galaxy A
a71 com gps independente
0 Kudos
Igor1993
Active Level 1
Galaxy A
a71 com gps independente?
0 Kudos