Tópico original:

Samsung está homologando o provável Galaxy A01

(Tópico criado em: 11-14-2019 07:31 PM)
194 Exibições
FelipeAldenir
Expert Level 1
Opções
Galaxy A
Misterioso, porém simples: Samsung está homologando o provável Galaxy A01


image

Desde que a Samsung reformulou a linha A em 2019 ela passou a contar com celulares de entrada, além de intermediários bem avançados como o A80 e suas câmeras giratórias. A família de smartphones se tornou bem diversa como era a família J. Agora, preparando lançamentos possivelmente para 2020, está passando na Anatel aquele que poderia ser o Galaxy A01 . Seu código de modelo é SM-A015M/DS, e graças a uma homologação nos Estados Unidos - via FCC como Sm-A015F/DS - sabemos algumas das suas especificações, como Android 10 de fábrica. Se trata de um dispositivo de entrada, mesmo: são apenas 2 GB de RAM com possíveis 16 GB de armazenamento interno que parecem impensáveis para os tempos atuais. Sua bateria, de 3.000mAh, deverá ser removível, e algumas qualidades do aparelho são o seu conjunto traseiro com duas câmeras e tecnologia dual-SIM.


image


image


Ainda não dá para cravar qual será o chipset utilizado, mas possivelmente será um Qualcomm da série Snapdragon 400. O Geekbench já revelou resultados muito baixos para ele, e com o restante do hardware já revelado não poderíamos esperar muita coisa. Curiosidade é que tudo leva a crer que teremos com o A01 mais um celular white label. Explicamos: a Samsung deverá fornecer as especificações de hardware a uma companhia de montagem parceira, que se encarregará de utilizar um design genérico já licenciado para a fabricação do dispositivo. Assim, ela economiza tempo, pessoal e outros recursos com essa etapa, e pode focar em produtos mais importantes das suas linhas mais lucrativas. Os Galaxy A10 e A10s também são white label. Como as primeiras informações sobre o A01 estão surgindo agora, fica difícil estimar quando a companhia irá anunciá-lo. Mas vale lembrar que um aparelho da linha A dificilmente vem sozinho, então deveremos ter outras novidades para a série chegando logo em seguida.

3 Comentários
Galaxy A
Olá eu comprei um celular A80 a pouco tempo porém está descarregar muito rápido já fiz todas verificao com vcs por telefone favor fazer uma atulizao para melhorar a bateria a Samsung fez um celular grande para roda jogos entre outros porém uma bateria muito fraca favor melhora isso por uma bateria de 5 mil milhanperes
0 Kudos
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy A
infelizmente, o A80 ficou com essa bateria de 3500 mah devido ao mecanismo da câmera pop-up.
por isso ele perdeu um pouco da autonomia em relação ao A70.
0 Kudos
Galaxy A
bateria muito fraca favor fazer uma atulizao para melhora a bateria
0 Kudos