Highlighted
HCARAUJO
Active Level 6
Galera quais as diferenças deles dois tipo quem gasta bateria,quem entra mais rápido nos sites,quem é mais simples ou fácil de usar?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Fsouza87
Active Level 6
Atualmente uso o Chrome pelo simples fato de ser o único que a Samsung não permite desativar. Mas acho que gostava mais do Samsung Internet pelo simples fato de que o download do Chrome, no celular, é meio estranho.

Com o Chrome você pode traduzir sites com o Google Tradutor mais rapidamente. Então para quem entra em sites internacionais e não sabe a língua é uma mão na roda;

Outra vantagem do Chrome é que você pode logar ali e ter toda sua biblioteca de pesquisa integrada. Ou seja, seu histórico do pc, etc.

Já o da Samsung era mais tranquilo pra adicionar uma extensão como ad block. Achava também a parte de download mais intuitivo, mais fácil de encontrar na pasta.

No geral, vai muito de gosto.

Exibir solução no post original

Responder
Carregando...
8 Comentários
Highlighted
josenilda021992678i9
Active Level 6
Eu uso o Google
Responder
Carregando...
Highlighted
ccesar
Active Level 6
Uso o Chrome pelo simples motivo de syncar tudo na minha conta do Google.... então logo no PC e o histórico de mantém
Responder
Carregando...
Highlighted
Fsouza87
Active Level 6
Atualmente uso o Chrome pelo simples fato de ser o único que a Samsung não permite desativar. Mas acho que gostava mais do Samsung Internet pelo simples fato de que o download do Chrome, no celular, é meio estranho.

Com o Chrome você pode traduzir sites com o Google Tradutor mais rapidamente. Então para quem entra em sites internacionais e não sabe a língua é uma mão na roda;

Outra vantagem do Chrome é que você pode logar ali e ter toda sua biblioteca de pesquisa integrada. Ou seja, seu histórico do pc, etc.

Já o da Samsung era mais tranquilo pra adicionar uma extensão como ad block. Achava também a parte de download mais intuitivo, mais fácil de encontrar na pasta.

No geral, vai muito de gosto.

Exibir solução no post original

Responder
Carregando...
Highlighted
su12
Active Level 6
Eu uso o Chrome pq já estou acostumada
Responder
Carregando...
Highlighted
Robson21
Active Level 4
eu uso o Samsung internet por causa do modo totalmente escuro dele, os apps tbm entrem em modo escuro
Responder
Carregando...
Highlighted
Joãovitor18
Active Level 10
Eu uso o Samsung Internet, pois o Chrome consome muito bateria.
Responder
Carregando...
Highlighted
julio1903
Active Level 4
eu uso o edege gosto do modo todo preto da navegador e por ser rapido e mauito mais leve que o chrome
Responder
Carregando...
juju95
Active Level 4
com certeza o Chrome é melhor e mas rápido eu só uso o chrome
Responder
Carregando...