Tópico original:

Samsung mostra Galaxy F41 em vídeo antes do lançamento. 📱⚙️

(Tópico criado em: 09-25-2020 09:41 AM)
296 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
☀️Bom dia meus amigos!!!

📱 A Samsung deu algumas pistas sobre o seu próximo lançamento, o Samsung Galaxy F41. O celular apareceu em um teaser publicado no YouTube nesta quarta-feira (23), com câmera tripla e tela com bordas finas e notch em forma de gota. O smartphone está previsto para ser lançado no começo de outubro de 2020, na Índia.

➡️ O Samsung Galaxy F41 aparece em vídeos com câmera tripla e tela com notch; lançamento está marcado para outubro de 2020.

image

⚙️ Apenas detalhes do visual do celular Samsung Galaxy foram revelados pelo vídeo. No teaser, é possível notar, em primeiro lugar, a tela com notch em forma de gota, similar ao Samsung Galaxy M31. Já a parte de trás é apresentada com um conjunto fotográfico triplo, em um módulo retangular, e um possível leitor de impressões digitais ao centro.

image

📱O Galaxy F41 ainda deu as caras em um hands-on publicado no YouTube nesta quinta-feira (24). Assim como o vídeo da Samsung, o canal Technical Guruji revela os mesmos aspectos visuais do telefone, mas na cor preta. O hands-on ainda mostra um teaser da loja Flipkart, com a data de lançamento e informações como a bateria de 6.000 mAh.

image

Samsung Galaxy F41: o que esperar?

📱O Samsung Galaxy F41 é um dos próximos celulares intermediários da marca sul-coreana aguardados. Espera-se que o smartphone seja apresentado com a já mencionada câmera tripla e especificações como 6 GB de RAM, processador Exynos 9611 e tela com resolução Full HD+, segundo a lista do Google Play Console.

➡️ O anúncio oficial do smartphone está marcado para 8 de outubro de 2020, na Índia. Em meados de setembro, o celular recebeu o certificado de homologação da Anatel sob o modelo SM-F415F/DS com a mesma bateria do Galaxy M31 (EB-BM207ABY), de 6.000 mAh. Ainda não há previsão de lançamento do Samsung Galaxy F41 no Brasil.


image

Espero que tenham gostado deste conteúdo !!! 😎📱


image


5 Comentários
Denilsonrocha
Active Level 3
Galaxy A
camara maravilhosa
Galaxy A
Tô surpreso porém empolgado com a nova linha Galaxy F. As especificações estão interessantes. 🤩
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Se tiver estabilização óptica vai vender muito
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, eu tb Juanw10s, vc viu a bateria 🔋? Gigante.
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, Tiago!!