Tópico original:

Samsung não presta !!!! A70

(Tópico criado em: 05-01-2020 11:17 AM)
208 Exibições
thacherryup
Active Level 3
Opções
Galaxy A
É uma porcaria eu vou vender esse A70 e nunca mais eu compro essa marca. Atualiza tudo menos os bugs na câmera, eu comprei esse aparelho com a finalidade de fazer fotos boas, e hoje eu tenho um celular de qualidade baixa, sem foco nenhum, só quando aproximo a câmera do meu rosto que fica boa, a câmera traseira funciona perfeitamente, a cada atualização só piora!!! Vou ter que voltar pro iPhone e vou falar pra amigos próximos e parentes que não gastem dinheiro com aparelho que promete uma coisa e não cumpre . Já fiz tudo que me mandaram resetar , formatar ... Não presta!!! Que odio. 
6 Comentários
ClaRocha
Active Level 1
Galaxy A
eles estão deixando a desejar mesmo a marca Samsung é forte não sei tbm por que minha câmera não lê o Qr Code
Tuliomengo
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu comprei o A 51 é estou super sayisfeito
Mateusgui02
Active Level 4
Galaxy A
depois desse a70 eu vou mudar para o ios , a atualização zoa o aparelho fica com uma obisolencia eletronica
Opções
Galaxy A

Bom dia, thacherryup! Sinto muito por todo esse transtorno. Você chegou a levar o seu Galaxy A70 até um Centro Autorizado?

0 Kudos
Ranniel
Active Level 1
Galaxy A
caraca , revolts kkkkkk
0 Kudos
Samsung_XmyaH18
Active Level 1
Galaxy A

Samsung esta decepcionando nunca mais compro essa marca, comprei um A70 depois de 10 meses simplesmente não reconhece o carregador, ja troquei a conector funcionou um dia e voltou a dar problema Samsung essa Marca já foi boa

0 Kudos