Tópico original:

Smartphone a51

(Tópico criado em: 07-29-2020 11:15 PM)
226 Exibições
Luizfernando12345
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

eu esperava mais por um celular na casa do $2000,00 eu tinha um moto g7 play que era muito mais rápido no quesito de processamento estou decepcionado,  será que existe alguma forma para min poder trocar este celular só passo raiva

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá,  Luizfernando12345. Como vai? Lamento que esteja insatisfeito com o seu aparelho. Tenha certeza que não é essa experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Por favor relate com detalhes o que ocorre. Precisa verificar os aplicativos instaladas, programas e arquivos. Nós temos o serviço remoto que possibilita o acesso a seu aparelho por um de nossos técnicos. Caso tenha interesse pode acessar através do nosso site. 

Exibir solução no post original

0 Kudos
2 Comentários
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá,  Luizfernando12345. Como vai? Lamento que esteja insatisfeito com o seu aparelho. Tenha certeza que não é essa experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Por favor relate com detalhes o que ocorre. Precisa verificar os aplicativos instaladas, programas e arquivos. Nós temos o serviço remoto que possibilita o acesso a seu aparelho por um de nossos técnicos. Caso tenha interesse pode acessar através do nosso site. 

0 Kudos
Luizfernando12345
Beginner Level 2
Galaxy A
O problema deste aparelho é o processador pois em jogos ele apresenta muita lentidão nas respotas (um delay de mais de 2 segundos) alguns pequenos travamentos, esperava mais. A minha internet é meu roteador sao otimos já desinstalei vários aplicativos melhorou um pouco mais estou querendo migrar de aparelho porque se novo está assim, se ficar mais velho então vai piorar o problema Quanto a câmera, tela, e reprodução de vídeos ele é ótimo.
0 Kudos