Tópico original:

Tela preta live Instagram

(Tópico criado em: 06-06-2020 11:57 AM)
6518 Exibições
eronpimentel
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A

Olá, por duas vezes como convidado em uma live no Instagram, a tela ficou preta e as pessoas só me ouviam. Como se a câmera não funcionasse. Sorte tinha um Motorola ao lado, mas a câmera de menor qualidade. Alguém sabe o que pode ser?

Desde já agradeço !

49 Comentários
marchmed
Beginner Level 4
Galaxy A
isto está acontecendo no note 10+ da minha esposa também.
Cini
Beginner Level 4
Galaxy A
A minha Tb não funciona. Congela a imagem!! Usei um Samsung inferior e funcionou..
Tiagommaraujo
Beginner Level 4
Galaxy A

Meu celular é um note 10+. Pelo visto é ele que está causando o problema, ou o Android dele. O sistema atualizou hoje, instagram também está atualizado e o problema de tela preta na live permanece.

Myriam36
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu note 10+ também está com o mesmo problema. Se alguém me chama a imagem fica congelada.
0 Kudos
NestorWNeto
Beginner Level 2
Galaxy A

Tenho um A30 Sansung zerado! Mas não funciona nas lives no Instagram. As pessoas me convidam para participar e passo vergonha!

Daí comprei um Motog 8 e acredite... continua não funcionando. Nas lives tenho que usar um celular velho da esposa. É o único que funciona. Fico com a imagem horrível, mas pelo menos sai a tela preta. É triste!

Barata1975
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu tbm estou com esse mesmo problema no meu A50.
0 Kudos
RaissaCS
Beginner Level 2
Galaxy A

Gente, eu passava pelo mesmo problema e consegui resolver hj.

Eu tinha uma pessoa bloqueada para visualizar osmos stories, e não sei se foi coincidência, mas a minha câmera como convidada na live voltou a aparecer depois que eu desbloqueei ela. Testem pra ver se dá certo pra vcs tb. Espero ter ajudado!

0 Kudos
72972564120
Beginner Level 2
Galaxy A

Raissa como achar está pessoa que está bloqueada não consigo ver. Me ajude por favor estou com o mesmo problema. 

0 Kudos
andersonvlucas
Beginner Level 2
Galaxy A

Tenho um A30, também não consigo entrar como convidado nas lives do Instagram. 

Algumas vezes  tela fica preta, outras vezes com a imagem travada.

Em ambos os casos a voz funciona.

0 Kudos