Tópico original:

Tela preta live Instagram

(Tópico criado em: 05-14-2020 10:42 PM)
8097 Exibições
eronpimentel
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A

Olá, por duas vezes como convidado em uma live no Instagram, a tela ficou preta e as pessoas só me ouviam. Como se a câmera não funcionasse. Sorte tinha um Motorola ao lado, mas a câmera de menor qualidade. Alguém sabe o que pode ser?

Desde já agradeço !

49 Comentários
Lucascerqueira
Beginner Level 2
Galaxy A

Tenho um a30 s e a tela fica preta quando sou convidado em lives tbm do instagram. Já fiz testes de desbloquear o story e nada mudou. Atualização do app do Instagram e atualizacao do Android  e nada mudou. Porém testei live com outro instagram meu tbm e com o outro a30 s q tenho em casa do meu marido e funcionou pq n sei. Mas ainda sim qdo sou convidado  por outras pessoas a tela fica preta. Mandei email pra samsung que pasmem n fui respondido ate hoje. Resenha na play store tbm n fui respondido. Não sei o que fazer. 

0 Kudos
Katia67
Beginner Level 2
Galaxy A

Alguém conseguiu resolver? O meu é A20

Andredifreiree
Beginner Level 3
Galaxy A
pessoal, o meu é Galaxy A20. ontem estava na live do ator Felipe de Carólis, ele me chamou na live, várias vezes. Passei vergonha. só aparece meu áudio e a tela fica preta. Já tentei de tudo e nada! alguém sabe como resolver? se alguém encontrar uma solução, por favor me manda no direct @andredifreiree
0 Kudos
Mel_falcao
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema no meu A30 com apenas 6 meses de comprado.  Isso é péssimo pq produzo conteúdo no Instagram e não consigo ser convidada em live que minha imagem não aparece. Testei logando em  um aparelho velho e pegou, portanto só pode ser esse aparelho o problema. Como resolver? 

0 Kudos
tatire1
Beginner Level 2
Galaxy A

bom dia,  vc teve alguma resposta sobre o que esta acontecendo com a tela no instagran

0 Kudos
Silvia_Moura
Beginner Level 2
Galaxy A

Acabei de passar exatamente pelo mesmo problema e uso meu Instagram para trabalho. Eu tinha uma aula on-line marcada para hoje, alunos meus e de um colega esperando, mas não consegui.

lauracnutri
Beginner Level 4
Galaxy A
A minha também não funciona, passei a maior vergonha em uma LIVE!
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Passei pelo mesmo problema de todos agorinha... Mas a questão é, alguém achou alguma solução e pode partilhar conosco?
0 Kudos
Samsung_sz7wWhh
Beginner Level 2
Galaxy A
Ninguém conseguiu resolver? Nossa que coisa chata isso! Se alguém conseguiu pfv me avise @asraizesdofeminino
0 Kudos
Marcio08
Active Level 1
Galaxy A
alguma solução?
0 Kudos