Tópico original:

Tela verde

(Tópico criado em: 07-17-2020 12:18 PM)
428 Exibições
craw
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Atualizei meu A10s hoje mas Depois da atualização a tela ficou verde quero saber qual procedimento devo tomar e o que fazer pra resolver 

9 Comentários
Tharso
Active Level 8
Galaxy A
que eu saiba, é espera a samsung lança outra atualização pra resolver (boa sorte ela nem sabe o pq isso causa)
0 Kudos
Tharso
Active Level 8
Galaxy A
entra no chat online da samsung e ve oq eles falam, boa sorte amigo
craw
Active Level 1
Galaxy A
obg
0 Kudos
Galaxy A
Leva a assistência técnica autorizada e solicitar a troca da tela
craw
Active Level 1
Galaxy A
Ok vou fazer isso
0 Kudos
Camilo1914
Active Level 8
Galaxy A
A assistência com certeza irá resolver o problema mesmo se for um problema de firmware, eles irão diagnosticar para você sem custo algum se o mesmo estiver na garantia. Boa sorte amigo, espero que consiga resolver seu problema 😉😷👍
craw
Active Level 1
Galaxy A
Obg amigo está sim na garantia tem nem 1 mês que comprei
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, tudo bem?  Lamento por essa experiência com o seu Galaxy . Foi feito algum procedimento como reset ou reiniciar, para tentar resolver o problema?  Foi feito o teste na tela com o app Telefone? Se ainda não o fez, abra o app Telefone, digite o código *#0*# e selecione as opções: RED, BLUE e GREEN. Se não solucionar com esse teste, faça o backup dos seus dados e contatos (verifique se os seus arquivos importantes estão sincronizados com outras contas e aplicativos de armazenamento; retire a conta Google e restaure o aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se o problema persistir, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões) para confirmar o funcionamento e horário de atendimento. Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma Autorizada mais próxima de você.

craw
Active Level 1
Galaxy A
já foi resolvido obg
0 Kudos