Tópico original:

Tem alguma maneira de ver se meu A30 foi clonado ?

(Tópico criado em: 07-04-2020 04:00 PM)
330 Exibições
Samsung_x3Jn6Zg
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Tem alguma maneira de ver se meu A30 foi clonado ?
11 Comentários
Tharso
Active Level 8
Galaxy A
como assim clonado?
0 Kudos
Samsung_x3Jn6Zg
Beginner Level 2
Galaxy A
não sei tenho uma ex , e sempre que faço alguma transação bancária pelo celular ou entro em sites ela de alguma forma sabe
0 Kudos
Tharso
Active Level 8
Galaxy A
kkkkkk putz, deve ter entrado na sua conta google ou samsung
0 Kudos
Tharso
Active Level 8
Galaxy A
altera as senha e coloca verificação de duas etapas, no bando da uma conversada...
0 Kudos
Samsung_x3Jn6Zg
Beginner Level 2
Galaxy A
valeu mesmo Tharso , mas, já fiz isso . na minha conta do Google eu encontrei o computador dela conectado , esse eu consegui tirar mas não sei se ela tem alguma outra maneira de ver o que faço, o primo tela é formado em TI ele sempre auxiliava ela com tecnologias , é brabo amigo kkkkk eu tô rindo mas é de desespero
0 Kudos
Samsung_DOORSrP
Beginner Level 2
Galaxy A
reseta
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Como vai? Conseguiu sanar a sua dúvida? Pelo seu relato não se trata de um aparelho clonado.

Você precisa alterar a sua senha e conta, no qual terceiros tem acesso. Espero que consiga solucionar o quanto antes.

0 Kudos
PO84
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá, boa tarde venho tendo invasões constantes em todas minhas contas do Gmail e tentando livrar uma das contas de trabalho o invasor acessou outra conta do Yahoo até meus SMS para redefinir minhas senhas quem recebe não sou eu e sim acho que posso dizer o hacker que acho que é o meu ex pois parece ter todos os meus dados pois mesmo alterando todas as senhas e excluindo o meu número antigo das contas ele repõem e acompanha tudo que faço através de uma conta Linux que sabemos ser trabalhada nos ares "nuvens" e de ips híbrido então não sei mais o que fazer até instalei Autenticadores alinhados a todos meus e-mails da Gmail e análise em 2 etapas e todas as contas mais todas continuam e ser monitoradas por esse invasor. Já resetei meu aparelho 4vezes, já coloquei como dispositivo desconhecido e nada barra esse invasor. Já pensei em comprar um novo chip e criar novos e-mails mais caso tente trocar os acessos das atuais contas se realmente for meu ex com todos os meus dados logo ele terá acesso a tudo novamente então tem alguma forma de eu conseguir parar esse lupe em meu sistema?

Obs: só pra notificar ele é Graduado em Analista de redes de Ti.
0 Kudos