Highlighted
Active Level 1
Bom dia!!! Alguém já notou que a linha A tem algum probleminha na tela?

Tenho um A10s e minha esposa um A20s, ambos possuem falhas na região central do touch, onde é preciso tocar mais de uma vez em certos casos para funcionar ou executar algo.

Aparentemente é um erro de software, pois, ao acompanhar os toques com as ferramentas de desenvolvedor, aparentemente, o toque está normal na tela.

Edit: A Samsung poderia nos ajudar com isso, disponibilizado alguma atualização para corrigir esse problema. :(
4 Comentários
Highlighted
Beginner Level 5
Adquiri um A20s há menos de um mês e já nos primeiros dias percebi essa falha irritante! Quero saber se tem solução!??!
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 1
Pelo que parece, isso é software, mas não encontrei nada sobre :(
Responder
Carregando...
Highlighted

Oi, NicoPereiraA10S. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo um backup dos seus dados, retirando a conta Google e acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se não der certo, leve os aparelhos em uma assistência autorizada para análise, assim os técnicos poderão te ajudar. ;) Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec

Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 1
Bom dia Fernanda! Tudo bem? realizei esses procedimentos orientados e até mesmo troquei o aparelho na loja que comprei o mesmo. Minha esposa tem um A20s e, após sobmeter aos mesmos testes que o meu, também possuem o mesmo problema (porém mais suaves, por conta do A20s possuir um hardware consideravelmente superior ao A10s). Diante disso, suponho que o problema esteja no software da Samsung, pois existem pessoas que também relatam tal "avaria".

Nota: submeti os dois aparelhos a testes de touch que existem nas opcoes de desenvolvedor (que marcam o toque e que mostram a sensibilidade do mesmo) e ambos se comportam perfeitamente. O que, não ocorre, é a resposta do software ao toque em alguns poucos casos.

Estou monitorando os sintomas e, como o produto tem um certo prazo de garantia, se futuramente constatar o agravamento dos sintomas, encaminho o produto aos especialistas da sansumg.
Responder
Carregando...