Tópico original:

Vocês Acham A Linha A Boa?

(Tópico criado em: 04-04-2020 04:37 PM)
284 Exibições
Jhonatan3023
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Eu Tenho Um Galaxy A50 Eu Acho Ótimo, Com O Android 9, 128 GB, 4 RAM, Três Câmeras, Câmera Frontal 25Mpx, Câmeras Traseira 25Mpx/8Mpx/5Mpx,
13 Comentários
vitooor
Active Level 7
Galaxy A
oi?
0 Kudos
Tonyrodiv
Active Level 7
Galaxy A
Android 10*****
0 Kudos
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy A
Eu particularmente gostava mais da linha A 2018, o acabamento era mais de Intermediário Premium, hj a linha A inteira é em plástico, tá bom que melhorou memória, processador e tals, mas a linha A 2018 era em alumínio ou vidro, mesmo com processadores inferiores tinham o ar de ser intermediário premium só de olhar, hj vc pega um A80 que é um intermediário Premium e sua construção é em plástico, essa nova linha perdeu muito da sua identidade, mas é boa.
Galaxy A
O A80 é de vidro. Ele é o único dos Galaxy A de 2019 de vidro.
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy A
Vdd, acabei me equivocando, me desculpe, mas ele é a única exceção, os demais são totalmente em plástico, enquanto na linha 2018 todos eram em alumínio ou vidro se não me engano.
Galaxy A
Sim. A linha A de 2018 era muito boa em construção, principalmente os Galaxy A8 que são até resistentes a água. Seria muito legal se eles voltassem com essa qualidade de construção pelo menos no A70 ou A71, acho que isso iria colocar esses celulares bem mais "em destaque" na categoria em relação aos concorrentes.
0 Kudos
Galaxy A
A80 é de vidro por que é um intermediário premium
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy A
Essa linha A é deturpada, pq as antigas linhas A eram consideradas intermediárias Premium, e a linha J intermediários e básicos, agr tá uma zona kkk, mas tem algumas coisas nela que são boas, porém prefiro às linhas S e Note mesmo as mais antigas, ainda dão 10 à 0 nessa linha a
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Linha A: Excelente autonomia de bateria, ótima tela e ótima performance, possui tela resistente mas carcaça frágil