Tópico original:

Vocês já conhecem o Galaxy A51 e A71 da Samsung?

(Tópico criado em: 02-20-2020 12:19 PM)
34979 Exibições
Opções
Galaxy A

Olá, comunidade,

KV_Galaxy_A_2020.jpg

 

Os Smartphones Galaxy A51 e A71 potencializam não só a produção de conteúdo, mas também o consumo de plataformas streaming de vídeo e a navegação nas redes sociais.

 

Os dispositivos contêm um conjunto de câmeras de qualidade superior que vão te permitir fotos e vídeos mais profissionais, um display infinito e uma boa capacidade de memória. Eles contam com 4 câmeras traseiras compostas pela lente principal, a Ultra Wide, a Macro e o sensor de profundidade e, na frente, um sensor de 32MP para selfies.

 

Você sabia que a câmera Ultra Wide estabiliza a filmagem para você, deixando os seus vídeos com aspecto mais profissional, e que a câmera Macro possibilita que você veja detalhes que não conseguia ver antes, além de isolar a imagem detalhando o que você quer e desfocando o que está em segundo plano? Elas são perfeitas para fazer fotos e vídeos profissionais e postá-los em suas redes sociais.

 

E, claro, pode ir aonde quiser que a bateria acompanha você o dia todo.

149 Comentários
Polinario
Active Level 3
Galaxy A

Oi João, creio que você esta um pouco equivocado quando diz que é a mesma coisa.

Pode ser que algumas mudanças que aconteceram foram bem rasas, porém se você analisar a Camêra do celular, ela mudou e mudou muito, e não falo de design. Além de que, agora no Galaxy A51 tem a a opção de NFC, que para mim, foi a melhor atualização.

 

Abs

WandersonSousa
Active Level 7
Galaxy A
as câmeras são melhores apenas
Erinaldo84
Active Level 2
Galaxy A
Afinal o que é essa função NFC? Vejo muitas pessoas falando a respeito dela mas não faço idéia pra que serve.
ClaudioCajado
Beginner Level 3
Galaxy A
NFC dentre outras funcionalidades é o serviço de aproximação que o senhor provavelmente vê pessoas pagando contas apenas aproximando o celular das máquinas de cartão
CEduAlmeida
Active Level 7
Galaxy A
Oi @Erinaldo84

a Função NFC permite pagamentos por proximidade, também permite conexão com dispositivos apenas encostando um aparelho ao outro, para transferir mais rapidamente uma foto ou um link de página da web, basta manter a página aberta e encostar seu telefone no telefone do seu amigo que a página quem você está visualizando ficará instantaneamente disponível no telefone do seu amigo.

eu particularmente gosto muito de pagar nas máquinas de cartão usando NFC, pois o sistema produz um número de cartão diferente do seu verdadeiro, o que trás segurança.
AlyssonAslan
Active Level 8
Galaxy A
Se for por causa de câmera eu nem me interessou, prefiro um bom desempenho.
raphaelmar
Active Level 3
Galaxy A
Eu também
CEduAlmeida
Active Level 7
Galaxy A
Eu ainda acho que mesmo sendo a Linha A, eu ainda a vejo como a antiga linha J, Só que agora com câmeras melhores, mas o desempenho não deve ser muito bom.
GugaA70
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu tenho um A70 e ele está dando show no quesito desempenho, muito bom, sempre recomendo a linha A.