Tópico original:

Wifi com problema

(Tópico criado em: 02-20-2020 12:04 AM)
1817 Exibições
DeiseAPereira
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Estou com problema ao conectar o A50 na rede wifi da minha casa todos os dias. Após sair para o trabalho e conectar com o pacote de dados, quando retorno e tento utilizar o wifi, ele apresenta erro, inclusive uma exclamação aparece no símbolo do wifi, sendo necessário resetar as configurações de rede. Alguém passando pelo mesmo problema?

image




8 Comentários
Socram2000
Active Level 10
Galaxy A
Já tentou desligar o roteador?
0 Kudos
Xandã1
Active Level 1
Galaxy A
Em muitos casos (a exemplo a net) eles "bloqueiam" a rede ou limitam tanto o fluxo de dados que o seu celular acaba reconhecendo como se não tivesse uma rede estável, talvez por isso o ícone de exclamação mas, normalmente eles (net) fazem isso de má fé após analisarem que o seu uso de dados é "muito alto" (por exemplo em redes sociais) e como eles vendem mais internet do que são capazes de fornecer, utilizam desta ferramenta de limitação para redistribuir rede aos demais clientes. Você consegue confirmar se este é o seu caso fazendo uma verificação de velocidade de conexão pelo speedtest.net e caso informe fluxo menor do que o contratado, esse é o problema (e pra resolver ou desligue e ligue seu modem ou ligue na operadora de internet reclamando e eles corrigem isso com o **bleep** "reforço de sinal"). mas caso nada disso lhe ajude, entre em contato pelo chat da assistência da SAMSUNG no próprio site deles (24h por dia) e verifique se o defeito requer troca ou algo do tipo. Espero ter ajudado👍
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy A
Ótima sugestão é dica.
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy A
Eu resolvi um problema desses colocando um segundo roteador.
Xandã1
Active Level 1
Galaxy A
ainda assim edu, nesse caso que mencionei, é pelo o modem que limitam o fluxo de dados tanto via cabo quanto wifi, normalmente o 2° roteador não resolveria mas, no seu caso - e talvez no da Deise também - era só um defeito simples que um roteador de trintão $ resolve pra sempre 🤣🤣 falo porquê normalmente não é "problemas com wifi" e sim safadeza das empresas provedoras de internet mesmo 😂😂😂👍
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy A
Entendi...
Aqui na minha região a vivo é conhecida por fazer muito isso.
Ja a NET nunca deu problema de velocidade comigo.

Apenas o wifi que era horrível.
Era aquele modem padrão deles (Humax), não podia baixar uma música no Spotify que o wifi caia.
Troquei por um da TP Link e nunca mais tive queda de wifi.

No meu caso era o roteador mesmo.
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy A
Esse problema está acontecendo comigo também.
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
faz o teste do seu roteador wifi