Tópico original:

Wifi do A71 com problema

(Tópico criado em: 09-04-2020 04:58 AM)
5352 Exibições
Tandycubas
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Meu Galaxy A71 fica com sinal muito baixo quando conectado ao wifi, ou até mesmo para de funcionar do nada, o que não acontece com os demais celulares utilizados. O que fez meus dados móveis irem para p espaço.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Opções
Galaxy A

Opa! Como vai, Tandycubas? Para esse caso peço que acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Redefinir as configurações de rede → Redefinir configurações → Redefinir, depois faça um teste e veja se o problema persiste. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google do seu Galaxy A71 e restaure-o acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se mesmo assim o problema persistir, leve o seu aparelho em uma credenciada, assim nossos técnicos poderão verificar a causa desse problema. Você pode encontrar uma autorizada próxima acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Exibir solução no post original

8 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Oi Tandy, tente restaurar as configurações de rede.

Configuração /Gerenciamento Geral /Restaurar /Restaurar configurações de rede.
0 Kudos
Solução
Opções
Galaxy A

Opa! Como vai, Tandycubas? Para esse caso peço que acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Redefinir as configurações de rede → Redefinir configurações → Redefinir, depois faça um teste e veja se o problema persiste. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google do seu Galaxy A71 e restaure-o acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se mesmo assim o problema persistir, leve o seu aparelho em uma credenciada, assim nossos técnicos poderão verificar a causa desse problema. Você pode encontrar uma autorizada próxima acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Members_SDOqG9K
Beginner Level 2
Galaxy A

oii depois da última atualização meu A71 ficou com a tela avermelhada,  as vezes fica em um tom de verde ,fi a trocando de cor , dando uns bugs pode mim ajudar?

0 Kudos
jrei
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu a71 fica desligando o wifi sozinho
salgado47
Beginner Level 2
Galaxy A
Já fiz o liga e desliga e o Wi-Fi não volta a funcionar, o aparelho não tem nem 1 ano de uso e já está dando defeito, tô decepcionada! Custou tão caro pra isso? Se liga samsung, é pelo visto não sou a única a passar por isso.
0 Kudos
salgado47
Beginner Level 2
Galaxy A
Nem sei o que fazer agora!?
0 Kudos
Aymarás
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu a 71 depois da última atualização perdeu a velocidade do wi-fi 5Ghz, ele até conecta na rede mas não passa de 45 mbs.
Antes da atualização ele chegava nos 150 mb/s (que é a velocidade do meu plano de Internet via fibra).
No wi-fi do notebook chega nos 150 mb/s, o que indica que o problema é mesmo na atualização...que piorou
0 Kudos
Juparedes
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu Galaxy A71 fica com sinal muito baixo quando conectado ao wifi, ou até mesmo para de funcionar do nada, o que não acontece com os demais celulares utilizados. O que fez meus dados móveis irem para p espaço.
0 Kudos