Tópico original:

a51 reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 08-17-2020 08:23 PM)
9905 Exibições
alinem
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
 meu a51 fica reiniciando do nada, o reinicio automatico não esta ativo e ainda assim ele reinicia porem liga rápido. 
 vi varias pessoas reclamando do mesmo problema, fizeram reset, trocaram de aparelho e ainda continuou reiniciando. será um problema de software? eles deveriam arrumar isso logo.
41 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Sugiro que você leve o aparelho para uma assistência técnica, pois ficar reiniciando sozinho atrapalha muito.
LAISE25
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu aparelho esta com o mesmo problema e ainda fica dando tela preta "donada". Ele tem 1 mes de uso. Tem como devolver? Trabalho com o celular e preciso que ele esteja funcionando perfeitamente porque dependo de agilidade. Não da pra ficar esperando ele parar de dar bugs

Opções
Galaxy A

Bom dia, alinem. Tudo bem? Lamento por esse ocorrido. O seu aparelho já passou por uma análise em um Centro Autorizado? 🙂

0 Kudos
FernandoFoxx
Active Level 4
Galaxy A

Várias reclamações como a sua aqui no fórum. O meu a51 (ainda) não travou, câmera deu erro uma vez e (ainda) não reiniciou [sistema]. Acho ele rápido, inicia aplicativos assim.. clicou, abriu e nada de carregando.. carregando... O único defeito que vi nele foi no Samsung Daily e no Chrome e Opera, bug tela preta. Fora isso está tudo funcionando normalmente por aqui. 

0 Kudos
alinem
Beginner Level 2
Galaxy A
boa tarde, não, aqui aonde **bleep** não tem.
0 Kudos
Galaxy A
o meu ate o momento tá normal.
JOAOZINNN
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa tarde pessoal!!! adquiri o meu a mais ou menos 1 mês, e está apresentando constantes falhas, reiniciando sozinho!
Larisz
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá, meu aparelho reinicia sozinho e isso me atrapalha muito. Oq devo fazer?
Marimarley
Beginner Level 3
Galaxy A
olá...o meu aparelho estava assim logo após a compra, fazendo algumas pesquisas desativei a biometria e deixei apenas com o desbloqueio facial ...e NÃO mais tive este problema , a biometria esta bugada ...