Tópico original:

atualização do software

(Tópico criado em: 07-02-2020 05:21 PM)
650 Exibições
Samsung_SEuTZDA
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Disse que o a 10s ia atualizar agora em junho e até agora nada fora que ele tá reiniciando e travando e só tem 2 meses de comprado 
6 Comentários
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
Tenho um Galaxy A10s também e meu está com o problema na câmera, toda vez que inicio a câmera aparece o erro escrito "Open camera error id=0" já fiz o Hard Reset e não resolveu o meu problema.
No Cronograma está que ia ser Atualizado em Junho, e hoje já é 30 de junho ultimo do mês e nada ainda, queria se com essa atualização resolvesse esse problema.
Mais por enquanto tem que ficar só no Aguardo.
Aarão
Active Level 10
Galaxy A
No Cronograma Oficial está previsto atualização para o A10 receber atualização o Android 10
0 Kudos
wen_wen
Active Level 6
Galaxy A
A10 já recebeu, A10s tá previsto para este mês.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, tudo bem? As atualizações são liberadas gradativamente, e podem variar de local para local e até de operadora para operadora, mas não se preocupe, assim que uma nova atualização estiver disponível para o Galaxy , seu aparelho receberá uma notificação. ;)

Referente ao travamento, oriento que faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. 

0 Kudos
AndersonAraujods
Beginner Level 3
Galaxy A

Estou com o mesmo problema. A câmera não funciona, aparece "Open camera error id=0", o aparelho é novo, tem todas as atualizações feitas e esse defeito continua.

 

Nada da Samsung corrigir isso.

Não recomendo que comprem o a10s, porque não há solução desde maio de 2020.

 

Uma irresponsabilidade com o cliente.

Aarão
Active Level 10
Galaxy A
No Cronograma Oficial está previsto atualização para o A10 receber atualização o Android 10
0 Kudos