Publicações do fórum

Filtro
Data
Sort
Fechar

PROBLEMA COM O NOVO ANDROID 10 NO A30S

Publicado em: Galaxy A

Atualizei o Android do meu a30s mas notei que quando mais baixo o brilho da tela está MAIS PIXELALIZADO O PAPEL DE PAREDE DA TELA DE BLOQUEIO FICA (PAPEL de parede perde muito a qualidade !)A CAMERA FRONTAL TAMBEM PIOROU MUITO EM AMBIENTES ESCUROS :(...

Publicado por: Eric123
Active Level 1

Atualização

Bom diaDepois da atualização no Galaxy A10, aparece de forma constante uma mensagem de erro no GAME OPTIMIZING.Foi alguma falha na atualização que vcs vão corrigir?

Publicado por: Marcus82
Beginner Level 3

mensagens sms

Faz muito tempo que NÃO estou conseguindo responde meus sms , eles chegam, mais quando eu respondo, só aparece, "mensagem não envianda tente novamente " eu não sei oque é, me ajudem por favor.

Files do Google uma boa alternativa?

Já que foi retirada a opção se limpeza de arquivos inúteis do Sistema no "Assistência do Aparelho", vocês consideram o aplicativo "Files do Google", do próprio Google, uma boa alternativa? Ou é melhor esperar mais um pouco essa opção voltar?

Publicado por: rafaelcn
Beginner Level 4

problema técnicos

Depois da as atualização meus contatos estão sumindo e ficando com problema com a internet e Câmara traseira estar desfocada é embaraçada

Publicado por: cafura
Beginner Level 2

Samsung A50

Gostaria de saber porque meu Samsung A50 128gb não grava vídeos mais que 50 segundos? Memória tá vazia e não aquece.

Publicado por: PHL
Beginner Level 3

A30

A marca a30 tem uma SENSIBILIDADE muito alta E quando estou jogando meu jogo que se chama de free fire A sensibilidade e muito alta e acaba atrapalhando

Publicado por: Ruangg1
Beginner Level 2

atualização

No Brasil a coisa e sempre mais atrasada como sempre ,mais a Samsung atualizou o A6 em outros países e aqui ainda nada ...como é isso ai ?

Publicado por: engo
Beginner Level 2