Tópico original:

câmera em redes sociais.

(Tópico criado em: 11-20-2019 09:43 PM)
325 Exibições
gabrielstfarias
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Ninguém tem coragem de falar mas eu tenho. A Samsung vem melhorando cada vez mais suas câmeras mas é triste o fato perde muito a qualidade em aplicativos de rede social. Fui fazer um story no Instagram e o vídeo saiu todo borrado sendo que estava de dia. Sabemos que varia mas é nítido a forma em que perde a qualidade da filmagem.
8 Comentários
Galaxy A
troquei iphone X pelo Note 10 Plus 0. A camera é muito ruim fica tudo borrado quando da zoom ou tem pouca luz. outro problema são as filmagens. muito ruim tambem. decepcionado com este aparelho
cazalbert
Active Level 1
Galaxy A
Historicamente, a câmera do iPhone é melhor no Instagram porque existia acordos que faziam o App funcionar melhor no sistema da Apple - e pessimamente no Android. Isso tem mudado... Há algum tempo a Samsung fez parceria e a câmera tem mudado para usar a qualidade nas redes sociais. Inclusive, tem uma opção, no App de câmera, que possibilita você criar stories direto deste App, usando a qualidade da câmera do aparelho (e não perdendo qualidade usando a do Instagram). experimente e veja se melhora...
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
mas se você usou a câmera já no aplicativo Instagram logo a culpa é do próprio Instagram
0 Kudos
gabrielstfarias
Active Level 3
Galaxy A
Pq a câmera em outras aparelhos a imagem fica equivalente a da câmera normal? acredito que não seja culpa do Instagram não hahaha. Instagram é uma rede social, tem outros fins, ele não vai se preocupar com isso. Mas obg pelo ponto de vista
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O cara deve ter demência pra falar que a câmera do Note 10 é ruim kkkkkkkkkkkkkkkk não é ruim de jeito nenhum. É a melhor câmera do mercado 😂😂😂😂
0 Kudos
gabrielstfarias
Active Level 3
Galaxy A
antes de tudo cabe ressaltar que aqui não é local para dar adjetivos aos usuários e cabe ressaltar que não estamos falando da câmera em si e sim do atalho da câmera em aplicativos de terceiros (Instagram)
0 Kudos
AlissonGouveaOf
Active Level 7
Galaxy A
Então, os desenvolvedores de apps (redes sociais) não desenvolvem softwares de câmeras. Disponibilizar um atalho pra câmera, não significa necessariamente o software da câmera.
Existe claramente uma diferença entre usar o instagram no iOS e usar no Android.
Mas se você tirar uma foto, fazer um vídeo direto do seu software de câmera selecionando os padrões de Storie e Feed (9:16 e 1:1) eu duvido que TODAS as suas publicações não fiquem excelentes.
Dica: passe a usar o software da câmera nos padrões acima e analise as postagens.
Espero ter ajudado!
Forte abraço.
Thagui
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu A50 dá zoom na câmera do Instagram. Alguém sabe como mudo isso?
0 Kudos