Tópico original:

câmera frontal A11

(Tópico criado em: 08-31-2020 06:44 PM)
4463 Exibições
rodrigsvan
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Acabei de adquirir o meu A11, sério que essa é a câmera frontal? Péssima qualidade, estou arrependida. Não há alguma configuração para ao menos tornar mais agradável, não?
14 Comentários
Soares2021
Active Level 6
Galaxy A
É o celular mais básico da Samsung. então a câmera funciona no mínimo '-'

nas configurações tem qualidades ou usar apps pode ajudar um pouco....
rodrigsvan
Active Level 1
Galaxy A
Realmente é o mais básico, mas esse é de péssima qualidade. Se soubesse que estaria comprando um J2 em questão de câmera frontal...
Galaxy A
Acesse as configurações da câmera e acesse essas opções e coloque a resolução no máximo caso já não esteja, que irá dar uma melhorada!
rodrigsvan
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado pela ajuda, mas estou frustrada mesmo é com as vídeos chamadas, ou seja, não há o que fazer...
rodrigsvan
Active Level 1
Galaxy A
Difícil entender, o A10/s não é ruim a esse ponto...
Galaxy A
Dificilmente modelos de entrada da Samsung tem câmeras frontais boas Acredite se quiser nem os tops de linha da Samsung tem uma frontal descente.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Oi, rodrigsvan. Tudo bem? Lamento que não tenha curtido a câmera frontal do seu Galaxy. Você já tentou alterar a resolução de gravação da câmera frontal e tentou realizar vídeo chamadas em uma rede mais estável? 🙂

0 Kudos
rodrigsvan
Active Level 1
Galaxy A
Já fiz tudo isso, sim, moderadora. Saí de um J2 pra continuar na câmera do mesmo, e olha que maravilha, pagando mais de mil reais.
Opções
Galaxy A

Rodrigsvan, caso desejar, leve o seu aparelho em um centro autorizado, assim os técnicos poderão verificar se há algum problema nele. Para encontrar os centros autorizados próximos acesse: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos