Tópico original:

camera

(Tópico criado em: 05-15-2020 08:23 AM)
116 Exibições
eduar1234
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Ola, gostaria saber se a camera traseiro do sansung galax A30 perde o foco com com tempo de uso, a minha camera esta com defeito, sera que é algum defeito ou conflitos de atualização? 
5 Comentários
Galaxy A

Conflito de atualização. Muitos usuários desse aparelho especificamente estão reportando esse erro. Até sair uma atualização que ajuste, você pode usar a ultra wide. Ela não é tão boa quanto a principal, mas ainda mantém o foco 

0 Kudos
dudamelo
Beginner Level 2
Galaxy A
gente não consegui tirar foto tudo fica embaçado,até fotos e vídeos. A30 o que fazer?
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, eduar1324. Como vai? Nesse caso, acesse: Aplic> Config> Aplicativos> Selecione o app câmera> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.

0 Kudos
021an
Active Level 2
Galaxy A
não adianta fazer isso...tbm já fiz e resolveu nada
0 Kudos
marjose
Beginner Level 4
Galaxy A
Se souber de atualização me avise também. Estou com o mesmo problema. É brincadeira, parece pandemia. Pessoas do mundo inteiro com o mesmo problema com o foco da câmera traseira.
0 Kudos