Tópico original:

dúvida qual celular comprar

(Tópico criado em: 02-09-2020 01:08 PM)
148 Exibições
Alex7766
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Tenho dúvidas qual celular comprar 
Samsung a70 ou Samsung a80 queria saber qual celular melhor comprar Samsung a80 ou a70
Dúvida Samsung a70 tem Samsung pay 
10 Comentários
itafillho
Active Level 4
Galaxy A
o A80 é um celular experimental por causa das câmeras diferentes , se vc quer um celular sem nada na tela va de A80 , se vc nao se encomoda com o notch vai de A70 ele tem 4.500 de bateria o A80 tem 3.000 e pouco , a quantidade de memoria é a msm
Alex7766
Active Level 6
Galaxy A
obrigado
itafillho
Active Level 4
Galaxy A
o A80 é um pouco mais caro ok
itafillho
Active Level 4
Galaxy A
0 Kudos
itafillho
Active Level 4
Galaxy A
esse video vai explicar melhor
Oceablvd
Expert Level 1
Galaxy A
A70
italow
Active Level 7
Galaxy A
A70 Vantagens -> Processamento e RAM melhor do que o A70 (mas se levarmos em conta os jogos do Google Play Store, não ira fazer muita diferença), total aproveitamento de tela e camera giratória, proporcionando otimas selfies (ja que a traseira se torna a frontal) e uma qualidade muito boa.
Desvantagens -> Preço alto, poderia ter entregado mais com esse preço, e talvez para alguns, a tela gigante de 6.7 polegadas pode ser um pouco desconfortável para guardar no bolso ou coisa assim.

A70 Vantagens -> Otimo processamento (Snapdragon 675) pelo preço oferecido, boa quantidade de memória RAM (compativel com Fortnite), garantindo uma experiência na One Ui fluída, ja que é uma interface pesada, uma tela do mesmo tamanho do A80 (6.7 polegadas).
Desvantagens -> Sua tela gigante (para alguns), traseira em plástico, menos resistente a riscos e mais resistencia a quedas (vai por gosto) e uma câmera boa mas pior comparado ao A80.

Resumindo A80 -> A80 é um aparelho pra pessoas bastantes específicas, geralmente aquelas que gostam de tirar foto e que estão dispostos a pagar um preço razoavelmente alto por um aparelho que podia oferecer mais, mas, que garanti uma experiência "perfeita" de multimídia em geral.
A70 -> A70 é um aparelho ótimo intermediário (não que o A80 não seja) custo benefício, que é mais voltado para aquelas pessoas que não são muito de tirar fotos, mas, possui otimas cameras, também para aquelas pessoas que não se incomoda com o notch minúsculo em formato de gota e também pra aquelas pessoas que exigem mais do celular, rodando tudos os jogos da Google Play Store e até Fortnite (jogo bastante pesado).

https://youtu.be/svq7KDrLrwA esse video também vai lhe ajudar na sua escolha.
Galaxy A
Lhe indicaria o A80, só não lhe indico pelo péssimo áudio para ligações, o áudio sai de dentro da tela, procure ler o manual do A80 antes de decidir comprar, se eu soubesse disso jamais teria comprado.
Galaxy A
Olhe essa imagem e entenderá, o áudio sai através de um receptor interno.