Tópico original:

galaxy a51

(Tópico criado em: 07-30-2020 05:14 PM)
207 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Bom dia gente acabou de chegar no meu aparelho uma att de segurança e pelo que eu to vendo aqui aqueles travamentos que ele apresentava na interface não tem mais eu ainda vou testar outras coisas mais pelo menos isso era o que mais me estresava agora pelo jeito esta indo beem e que continue assim kkkk e apareceu uma função nova.!! 



image


12 Comentários
danlm
Active Level 3
Galaxy A
Bom dia, por aqui chegou também... tava meio esperançoso pra ser alguma atualização com correções na tela mas infelizmente pelo visto não é nada disso. 😰
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
o seu ta com aquilo da tela verde ?
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá,  danlm. Relato o problema que a tela do seu aparelho apresenta e quais testes já realizou para tentar sanar a falha. Assim podemos te auxiliar.

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, SamsngGalaxyA51. Espero que curta a atualização! 👏

0 Kudos
danlm
Active Level 3
Galaxy A
O meu tá com uma manchas amareladas na tela, elas só aparecem quando ativo o modo noturno e reduzo o brilho para o minimo, ainda assim é bem leve. O telefone tem pouco menos de dois meses de uso e por causa disso entrei em contato com a Samsung e fui orientado a aguardar a atualização que corrigirá tal problema ou posso enviar para assistência técnica e tudo mais. Porém, sou publicitário e trabalho diariamente com esse celular que é o meu único e no momento não posso fazer esse envio porque ficaria sem celular pra trabalhar. Fui orientado a enviar quando puder.
0 Kudos
danlm
Active Level 3
Galaxy A
Antes eu tinha um Galaxy a70 e ele tinha um problema na tela parecido com esse e então resolvi devolver para a loja que eu comprei e pedi outro que veio com exatamente o mesmo problema só que mais suave e por isso decidi pedir meu dinheiro de volta (Quem tiver interesse em saber mais sobre esses problemas pode ver nas minhas postagens em meu perfil). Passei mais uns dois meses sem celular pra trabalhar e então decidi comprar esse Galaxy a51 e me acontece isso, apesar de tantos conselhos para comprar um da marca da maçã fui muito teimoso e insisti na Samsung e hoje passo por mais essa dor de cabeça infelizmente, me sinto humilhado.
0 Kudos
danlm
Active Level 3
Galaxy A
Já tentei todos os processos de reinicialização, e tudo mais e nada adiantou infelizmente.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
nss que situação chataaa
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
mais a Samsung também vacila neee coisas como essas era pra ser resolvidas o mais rápido possível
0 Kudos