Tópico original:

galaxy a51

(Tópico criado em: 07-30-2020 06:38 AM)
367 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Bom dia gente acabou de chegar no meu aparelho uma att de segurança e pelo que eu to vendo aqui aqueles travamentos que ele apresentava na interface não tem mais eu ainda vou testar outras coisas mais pelo menos isso era o que mais me estresava agora pelo jeito esta indo beem e que continue assim kkkk e apareceu uma função nova.!! 



image


12 Comentários
danlm
Active Level 3
Galaxy A
Eles não ligam pra isso, meu amigo tá com um Galaxy S10+ que esquenta muito, muito, muito mesmo, chega a realmente incomodar parece que vai explodir. Ele já enviou pra assistência três vezes e nada adiantou e nem trocam o celular dele. É humilhante, tenho receio de acontecer isso comigo, enviar e eles não corrigirem e eu nesse vai e vem.
0 Kudos
danlm
Active Level 3
Galaxy A
Eu gosto muito do meu aparelho, ele não **bleep**, não engasga, as câmeras são perfeitas e a qualidade das cores da tela são impecáveis, realmente impressionante. Mas esse defeito me deixa com a sensação de que tem algo errado e até perco a vontade de mexer nele nesse horário noturno, parece besteira, mas só sabe quem passa.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
siim sei como vc se sente da uma agonia e também é um aparelho caro e vim com isso e muito chato
0 Kudos