Tópico original:

linha A bateria

(Tópico criado em: 10-02-2020 11:43 PM)
401 Exibições
samuelsantoss
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Recentemente venho tendo problema com a bateria quando ela chegar 15% descarrega em segundos até chegar 0% bom vim alguns vídeos 
Mais não resolveu o problema tava pensando que ia precisar trocar a bateria mais eu desativei o carregamento rápido e resolveu agora tá normal mais o ruim  é que demora muito para carregar precisar de uns 3h30 para carregar já no carregamento rápido 1h10  já vir várias pessoas reclamando do mesmo problema inclusive eu tenta testa
Para ver ser resolver.


Obs: uso o a30


image

Agora resolveu nunca pensei que podia ser isso 

Extra:  sobre atualização de 1 Setembro vir que melhorou bastante a câmera e a resposta  e agora tá mais fluido bom chegou 1 função Nova de resto não percebir mais nada assim que terminei de atualizar fiz hard reset no aparelho recomendado para qualquer  tipo de atualização vocês restaurar o aparelho ser você estar sofrendo com travamento faz isso até em breve boa noite para todos. 
11 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
talvez tenha sido um pequeno erro que ocasionou esse descarregamento rápido a partir dos 15%, mas acho que agora você pode ativar novamente o carregamento rápido
samuelsantoss
Active Level 4
Galaxy A
vou testa😊
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
ok tomara que ele volte ao normal
Caamys
Active Level 8
Galaxy A
moço,deu certo a bateria? a minha também está assim
samuelsantoss
Active Level 4
Galaxy A
Caamys
Active Level 8
Galaxy A
o que você fez???
vanessiinha
Active Level 7
Galaxy A
como que desativa o carregamento rápido
samuelsantoss
Active Level 4
Galaxy A
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
o da minha amiga estava assim, ela mandou pra assistência.. porem tá pra chegar ainda, quando chegar eu vejo se foi resolvido.