Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

meu áudio do Whatsapp não serve mais ,

(Tópico criado em: 05-23-2020 02:00 AM)
141 Exibições
Marlims
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa noite,  depous das atualizações meu A 10 tá ruim, áudio whatsap  só  funciona  com fone e não quero formatar para modo fábrica,  por favor me deem outra opção. 

3 Soluções


Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
Formatar amigo.
Sempre é importante fazer isso, sou proprietário deste mesmo aparelho e por ter feito instalação a limpo e resert eu me livrei de muitos bugs. Tive 0 bugs.

Faz um backup de tudo antes. Se te ajudar aceite minha resposta como solução clicando nos 3 pontos acima do meu comentário e em aceitar solução

Exibir solução no post original

Solução
NildoSalvatori
Active Level 6
Galaxy A
Marlims você pode fazer o backup apenas do whatsapp e depois reinstalar o aplicativo. É uma opção para não resetar o smartphone.

Feito isso, se não resolver, aí terá que restaurar padrão de fábrica mesmo.

*Se der certo e esse comentário for uma for uma solução para você, por favor relate como solução nos três pontinhos ao lado do meu comentário.

Exibir solução no post original

Solução
folcobruno2020
Active Level 7
Galaxy A
Na verdade ele pode formatar para o padrão de fábrica. Porém ele vai ter que formatar só a configuração e não o sistema. tem dois tipos de formatação. A primeira é só formatar as configurações e a segunda é formatar para o padrão de fábrica

Exibir solução no post original

3 Comentários
Solução
Galaxy A
Formatar amigo.
Sempre é importante fazer isso, sou proprietário deste mesmo aparelho e por ter feito instalação a limpo e resert eu me livrei de muitos bugs. Tive 0 bugs.

Faz um backup de tudo antes. Se te ajudar aceite minha resposta como solução clicando nos 3 pontos acima do meu comentário e em aceitar solução
Solução
NildoSalvatori
Active Level 6
Galaxy A
Marlims você pode fazer o backup apenas do whatsapp e depois reinstalar o aplicativo. É uma opção para não resetar o smartphone.

Feito isso, se não resolver, aí terá que restaurar padrão de fábrica mesmo.

*Se der certo e esse comentário for uma for uma solução para você, por favor relate como solução nos três pontinhos ao lado do meu comentário.
Solução
folcobruno2020
Active Level 7
Galaxy A
Na verdade ele pode formatar para o padrão de fábrica. Porém ele vai ter que formatar só a configuração e não o sistema. tem dois tipos de formatação. A primeira é só formatar as configurações e a segunda é formatar para o padrão de fábrica