Tópico original:

meu A5 descarrega mesmo na tomada

(Tópico criado em: 05-03-2020 10:58 AM)
675 Exibições
LNasa
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Meu A5 começou a descarregar muito rápido e carregar muito devagar. Ontem, ele começou a descarregar mesmo ligado na tomada. Já troquei a tomada, liguei o cabo no computador e não adianta. Indica que está carregando mas está perdendo carga. Só tenho mais 3 horas de bateria... O que posso fazer?

 

1 Comentário
Opções
Galaxy A

Oi, LNasa. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria digitando o código *#0228# no app de discagem, para isso peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança.