Tópico original:

meu a30 tá descarregando rápido

(Tópico criado em: 10-03-2020 01:14 PM)
184 Exibições
samuelsantoss
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Meu a30 tá descarregando rápido quando chegar no 20% vai embora igual água antes não era assim alguém tem um solução?
8 Comentários
VitorLima
Active Level 7
Galaxy A
Está acontecendo isso com o meu A30 também, notei ontem. Não sei se esse problema veio com att de junho. Esperando uma solução tb.
Castanho
Active Level 5
Galaxy A
Já deram uma olhada no gerenciador de bateria para ver se tem algo com consumo elevado de bateria?
willtavaresDF
Active Level 2
Galaxy A
o meu A30 tbm esta assim depois da atualização de maio, deu 20% de beteria pode correr atrás do carregador que ele não aguenta mais que 10 minutos. a bateria sai de 20% a 0% num piscar de olhos.
samuelsantoss
Active Level 4
Galaxy A
tenta testa aí para ver ser resolver a Samsung decepciona ela não dar
muito suporte para quem tem celular de entrada/intermédiario.
0 Kudos
airto19
Active Level 4
Galaxy A
meu A30s quando 5% descarrega no pisca de olho
samuelsantoss
Active Level 4
Galaxy A
segue esses passos e testa aí ☺
0 Kudos
willtavaresDF
Active Level 2
Galaxy A
eu queria saber quando a Samsung vai resolver isso, pq eu já fiz o processo de calibração da bateria, já fiz reset e nada, o celular quando chega em 20% de bateria pode correr pro carregador pq dentro de 10 minutos a bateria vai pra 0%. isso aconteceu depois da atualização de maio, já veio duas atualizações e nada de resolver, decepcionado com a Samsung, o A30 e um celular incrível, mas tá cheio de bugs, e câmera que não foca, e bateria que descarrega rápido, e bateria que chega em 20% e descarrega num piscar de olhos, tá difícil continuar com o A30.
samuelsantoss
Active Level 4
Galaxy A
bom eu não posso afirmar ser a Samsung vai relsover porque eu também não sei mais segue esses passos aí ok ou então levar na assistência técnica autorizada da Samsung
0 Kudos