Tópico original:

problema de desconexão aleartória do wi fi no galaxy a71

(Tópico criado em: 07-09-2020 05:28 PM)
767 Exibições
JorgeRoots
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

 1 semana com o galaxy a71 e o wi fi desconecta sozinho mudando pros dados móveis mesmo tendo sinal.... Parece um Bug, ai ele demora pra voltar mesmo estando do lado do modem por exemplo, as vezes tem que reconectar manualmente. Não paguei 2300 reais pra isso JAMAIS...  Detalhes (inteligent wi fi desligado, já testei todas configurações, totalmente atualizado, já fiz de tudo, roteador(modem da vivo) completamente normal com todos outros aparelhos conectados nele normalmente)

 

Parece ser um bug do aparelho, já que o wi fi capta o sinal normalmente em intensidade, o bug é nessa desonexção aleartória ! 

3 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, JorgeRoots. Como vai? Para esse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Já testou o seu fone em outro aparelho?

0 Kudos
Miguelgnovo
Beginner Level 3
Galaxy A
Estou tendo exatamente o mesmo problema 1 mês de uso e desde sempre acontece isso com o meu aparelho
rafaelhenrichs
Beginner Level 4
Galaxy A

Também estou com o mesmo problema. Formatei e não resolveu. Preciso do celular para trabalhar, tremendo descaso da samsung com os clientes.

0 Kudos