Tópico original:

problema galeria Samsung

(Tópico criado em: 08-19-2020 03:03 PM)
3365 Exibições
Alex7766
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Depois atualização galeria a50 128gb não editar não fazer nada manda configurações já fiz de tudo 
Não editar foto não recortar nada
Tanto problema Samsung atualização estou desiste Samsung faz atualização não resolve problema 
Samsung não respeita seus clientes 
Vou tchau Samsung sistema Android 

12 Comentários
Galaxy A
Olá.. Isso aparentemente não é problema nem da Samsung e nem da atualização. Provavelmente arquivos deixados pelo sistema antigo estão causando uma incompatibilidade..

Se é no editor da galeria, vá em configurações > aplicativos > editor de fotografias > armazenamento > limpar cache depois limpar dados > reinicie o smartphone e teste novamente, lembrando que após reiniciar é bom conferir se as permissões estão dadas em configurações > aplicativos > editor de fotografias > permissões.
0 Kudos
Alex7766
Active Level 6
Galaxy A
já limpe cache fiz tudo não resolve
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, Alex7766. Tudo bem? Lamento por essa situação. Tente resolver esse problema fazendo um backup dos seus dados, retirando a conta Google e acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. 😉

0 Kudos
Galaxy A
Tá doido? Mandou o cara apagar o celular dele todo?
0 Kudos
Harlen
Active Level 4
Galaxy A
Oi, Alex! Deixa eu entender... Você está tentando editar fotos na galeria, a partir daquele lápis que tem lá, mas pede permissões e não sai do lugar, é isso? Se sim, tenta o seguinte:
Configurações > Aplicativos >
Editor de Fotos 360° > Permissões.
Aqui, você vai dar permissão para acessar a memória. Espero que ajude!
0 Kudos
Harlen
Active Level 4
Galaxy A
Uma última coisa, se por acaso você não encontrar o app Editor de Fotos 360°, instale-o a partir da Galaxy Store (que deve estar listado na aba "Meus Aplicativos) e aí faça o procedimento que disse na mensagem anterior.
0 Kudos
Anacarola
Beginner Level 2
Galaxy A
a minha pasta da câmera na galeria nunca funciona direito. Eu transfiro qualquer foto pra lá, fala que foi transferida com sucesso mas continua na pasta anterior, aí quando clico pra ver todas elas ficam cinza e com ponto de exclamação. não consigo acessar a pasta pelo atalho da câmera e quando tento apagar um print pela barra de notificação, sempre da erro
0 Kudos
Ylka27
Beginner Level 2
Galaxy A
fotos do Whatsapp n estão indo para a galeria, td está ativado. simplesmente parou de pegar, assim como a pasta segura n funciona tbm
0 Kudos
CristinaK
Beginner Level 2
Galaxy A
Bom dia!!! Depois que fiz a atualização da Samsung Gallery, não consigo mais acessar as fotos. Podem me ajudar?
0 Kudos