Tópico original:

tela do A20 não funciona com o toque

(Tópico criado em: 08-06-2020 06:52 PM)
615 Exibições
aroldoseg
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Meu celular A20 está sem funcionar. Quando aperto o power ela liga porém não consigo nem desbloquear a tela. Nada funciona. A tela fica congelada.

4 Comentários
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
Boa noite! Isso aconteceu após alguma atualização de software?
Aarão
Active Level 10
Galaxy A
Neste caso sugiro que você entre em contato com a central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades), para consultar o horário de atendimento das assistências técnicas da sua região.
Para encontrar a Assistência Técnica mais próxima, acesse: ((https://www.samsung.com/br/support/service-center/
Leve o aparelho para uma análise técnica, assim eles poderão detectar o que está afetando o seu aparelho e resolver o problema.

Se a solução ajudou você > toque nos três pontos > aceitar solução
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, aroldoseg. Tudo bem? Nesse caso é necessário levar o seu Galaxy A20 até uma autorizada para análise, assim os técnicos poderão verificar a causa desse problema. Encontre uma autorizada acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/. E caso não tenha nenhuma assistência na sua região posso solicitar um código de postagem para você enviar o seu aparelho via Correios até uma credenciada, para isso precisarei que acesse esse link: https://r1.community.samsung.com/t5/notes/privatenotespage, faça login com a mesma conta que usa aqui na Comunidade e me envie uma mensagem fazendo um breve relato do seu caso e informando os seguintes dados: Nome completo, CPF, data de nascimento (Titular da Nota Fiscal), endereço com CEP, 2 telefones com DDD, E-mail, modelo do aparelho, número de série e a data da compra.

0 Kudos
VictorAndrade
Active Level 1
Galaxy A

Também estou tendo alguns problemas com congelamento, depois da última atualização a memória está enchendo sozinha

0 Kudos