Tópico original:

Android 10 e one UI 2.0 no Galaxy J6

(Tópico criado em: 04-09-2020 11:10 AM)
360 Exibições
Sionkob
Expert Level 1
Opções
Galaxy J
Estou baixando a atualização, sim minha internet é péssima 


image

Eu conversei um pouco com um amigo que usa o mesmo aparelho e que mora no Panamá (país que recebeu a atualização primeiro, segundo o Sammobile) ele me avisou que a versão da one UI é a 2.0 completa, não é a versão core, e que alguns recursos que faltavam no Android 9 como o bem estar digital agora estão disponíveis, e infelizmente o recurso de gravação de tela não está disponível nele, é necessário baixar. Mas ele avisou que o desempenho do aparelho melhorou muito, estou esperando o download ser completamente feito para poder mostrar para vocês como a One UI 2.0 ficou nele e como está sendo minha experiência, pois vários usuários que receberam não mostraram a one UI em detalhes


Quem ainda estiver esperando a atualização lembre-se: quando a atualização for completa, não atualize no mesmo instante, veja se seu dispositivo está com pelo menos 80% de bateria, para evitar que o smartphone descarregue durante o processo e se puder, faça um backup pois pode ser necessário resetar o aparelho após atualizar
2 Comentários
Galaxy J

Top cara, tenho certeza que seu aparelho agora vai voar de tão rápido que vai ficar, mas lembrando que se notar algum erro, é só fazer um hard reset nele, mas antes de fazer isso, faça um backup antes.

Sionkob
Expert Level 1
Galaxy J
o backup já foi feito automaticamente hoje de manhã, estou esperando meu smartphone carregar completamente, a atualização demorou muito, a bateria ficou em 43%