Tópico original:

Atualização do android

(Tópico criado em: 06-03-2020 07:57 PM)
529 Exibições
001Ethiennemoretti01
Active Level 3
Opções
Galaxy J

Samsung

A Samsung encabeça o ranking dos fabricantes que mais vende smartphones no mundo. De certa forma isso não ajuda muito, na realidade de certa forma atrapalha, a Samsung possui basicamente no mínimo 3 smartphones para cada segmento e preço no mercado mundial (estou sendo otimista), podem existir até 5 modelos diferentes para cada segmento, básico, intermediário, intermediário premium, topo de linha e agora posso dizer que temos até um Top dos Topos de linha no portifólio da Samsung.

A Samsung já disponibilizou o Android 10 para vários dispositivos e também liberou um cronograma de atualização, então fica mais fácil ver se você irá ou não receber a atualização para o Android 10, veja:

Galaxy S8, S8+, Note 8 e smartphones da Samsung mais antigo não devem receber a atualização. [ATUALIZAÇÃO] Em nota a Samsung se manifestou a respeito dizendo, "...esses dois modelos são elegíveis a receber o novo Android 10. A liberação deve ocorrer durante esse ano de 2020..."


8 Comentários
iagolopes
Active Level 1
Galaxy J
eu não entendo muito de celular mais o que muda no android 10 pode me falar o que vem de novo
edsonaraujo
Active Level 1
Galaxy J
Como dono de um S8 Plus, fico indignado com a Samsung em deixar de atualizar os S8, S8+ e Note 8, sendo que eles têm um até mais potência que muitos atuais.
Seria uma grande atitude da Samsung repensar e atualiza-los!.
Jerok
Active Level 7
Galaxy J
Lamentável a Samsung tratar assim a linha S
Galaxy J
meu s9 recebeu o Android 10 no final de janeiro
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy J
👀👀
0 Kudos
ithalo
Active Level 3
Galaxy J
Tomara que esteja errada essa lista que como sempre esta,que acredito que Samsung não disponibiliza a lista correta, e tomara que esteja errada e o Android do j8 saia esse mês kk
0 Kudos
diogopereira
Active Level 4
Galaxy J
Tomara que chegue logo no A10s
0 Kudos
Cpinheiro
Active Level 7
Galaxy J
Só faltou o A8 e A8 Plus que também é top de linha e de alto desempenho