Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bateria Voltando com 2% a mais

(Tópico criado em: 08-02-2020 08:03 AM)
271 Exibições
daniielM
Active Level 1
Opções
Galaxy J
Eu desligo meu celular com uma porcentagem X mas quando ligo de novo ele volta com 1 ou 2% a mais de carga tipo hoje desliguei com 91 voltou com 93, Tá normal? Já aconteceu com vocês??
12 Comentários
Solução
Aarão
Active Level 10
Galaxy J
Amigo! Tenta calibrar a bateria carregue ela até 100% depois digite no discador *#0228# > se baixar ou subir + de 1% > repetir o processo. Sua bateria estará calibrada.

Se a solução ajudou você > toque nos três pontos > aceitar solução
daniielM
Active Level 1
Galaxy J
Mas isso não danifica??? Você já fez alguma vez? se sim fala aí porque eu tenho várias dúvidas irmão
daniielM
Active Level 1
Galaxy J
Eu fiz o procedimento só que agora a minha bateria travou nos 100% não sai mais mesmo comsumindo fica travado já faz muito tempo
0 Kudos
Solução
Galaxy J
digite o código *#0228# no discador do telefone pode ser que acerte a porcentagem.
daniielM
Active Level 1
Galaxy J
será que não vai danificar??
Solução
Galaxy J
eu já quando eu tinha um j5 ele até mostrava so que depois eu descobri que era na bateria o problema na época o seu caso pode ser diferente.
0 Kudos
Solução
Aarão
Active Level 10
Galaxy J
Amigo! A recomendação é porque sua bateria já começou a dar sinal de fadiga, por isso começa a descalibrar. Com o passar do tempo será necessário calibrar com mais frequência.
daniielM
Active Level 1
Galaxy J
Eu Fiz a calibração quando a bateria atingiu os 100% de carga e não saiu dos 100% isso significa que já está calibrada???
0 Kudos
Aarão
Active Level 10
Galaxy J
Por enquanto sim. Guarda o procedimento para quando precisar!
0 Kudos