Tópico original:

Bateria do Meu J5 PRO

(Tópico criado em: 07-17-2020 04:50 PM)
232 Exibições
daniielM
Active Level 1
Opções
Galaxy J
Minha bateria descarregou de 90% pra 70% em 1hr e 38m Tá normal?? Tipo eu fico só assistindo YouTube e joguei um pouco o Free Fire 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
saitin
Active Level 4
Galaxy J
ah sim, bom pela análise que você fez só aponta que esta normal, novamente dizendo o que mais gasta bateria são vídeos e jogos, se estes são os recursos das quais você mais utiliza o dispositivo ideal para ti seria a linha do Note e não do S, caso ainda persista duvidas existem diversas pesquisas a respeito de como funciona o processamento de um Android

Exibir solução no post original

5 Comentários
saitin
Active Level 4
Galaxy J
obviamente, pois o que mais gasta bateria são vídeos e jogos, nada além do normal e esperado.
0 Kudos
daniielM
Active Level 1
Galaxy J
Mas geralmente jogando ela vai de 100 a 0 em mais ou menos 6 ou 5 horas, mas parece não sei se tá normal pra uma bateria de 3000 mA/h
0 Kudos
Solução
saitin
Active Level 4
Galaxy J
ah sim, bom pela análise que você fez só aponta que esta normal, novamente dizendo o que mais gasta bateria são vídeos e jogos, se estes são os recursos das quais você mais utiliza o dispositivo ideal para ti seria a linha do Note e não do S, caso ainda persista duvidas existem diversas pesquisas a respeito de como funciona o processamento de um Android
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy J
O meu dura mais ou menos esse tempo quando tô jogando, quando tô mexendo no WhatsApp ele costuma durar umas 7 ou 8 horas
0 Kudos
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy J
as vezes só, mas é entre 6 e 7 horas quase sempre.
0 Kudos