Tópico original:

Celulares Samsung

(Tópico criado em: 03-26-2020 01:54 AM)
141 Exibições
Robson22
Active Level 7
Opções
Galaxy J
Acho que vou parar de comprar celulares da Samsung, o meu acabou de reiniciar sozinho, do nada, e nem tem 1 ano de uso, fora as reclamações que vejo aqui em relação a biometria que para de funcionar em alguns aparelhos, é uma coisa pra vc parar e analisar, pelo menos pra mim...
6 Comentários
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy J
A biometria do meu fala que é "super sonica" como se só relasse desse certo mas tenho que apertar forte o dedo senão fica dando erro
Anonymous
Não aplicável
Galaxy J
supersônica significa que ela usa altas frequências que ondas para a leitura da digital, não que tenha alguma relação com velocidade
Alexandret1111
Active Level 9
Galaxy J
Reiniciou durante o uso, ou quando estava parado?
Robson22
Active Level 7
Galaxy J
parado, tipo, tava usando deixei na cadeira e quando olhei pro lado tava reiniciando, até gerou um log de falha de sistema, enviei pra Samsung
Robson22
Active Level 7
Galaxy J
dizem que depois do patch de segurança alguns celulares da linha j estão reiniciando ou desligando sozinhos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

 Robson21 . Oriento que tente sanar o problema da reinicialização restaurando o aparelho. Caso o mesmo problema persista, você pode enviar o seu aparelho para uma das minhas autorizadas via correios. Entre em contato com a minha central de atendimento, através do telefone 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800-124-421 (demais cidades e regiões). Assim o seu aparelho será analisado por um dos meus técnicos.