Tópico original:

Duvida

(Tópico criado em: 02-26-2020 08:07 PM)
146 Exibições
GalaxyRøb
Active Level 3
Opções
Galaxy J
Olá !!! Eu gostaria de tirar uma duvida aqui com vocês, eu gostaria de perguntar sobre o Recurso Always on Display.

Vocês usam esse recurso ? 

Se sim, deixe nos comentários oque vocês acham e se é bom mesmo.

A opinião de vocês será de grande ajuda. 🍀
17 Comentários
VictorSillvaa
Active Level 5
Galaxy J
Eu não uso pois meu celular não tem esse recurso, mais eu acho ele bem interessante. Qual teu celular?
GalaxyRøb
Active Level 3
Galaxy J
@VictorSillvaa Meu celular é um J7 Metal com tela Super Amoled, consegui instalar esse recurso no meu mas estou em duvida se uso ou não
0 Kudos
WanderSousa
Beginner Level 5
Galaxy J
como vc conseguiu instalar esse recurso no seu celular? O meu é um galaxy j7 neo e não tem suporte pro always on display. Se vc não se impotar em me contar como fez seria grato ^_^
0 Kudos
Galaxy J
Não.. Consome um pouco de bateria e ram, devido aos sensores ficarem ligados o tempo todo..
Pigarrinho
Expert Level 1
Galaxy J
É útil sim, sempre dou apenas um toque na tela para ver o q esta acontecendo no aparelho.
GalaxyRøb
Active Level 3
Galaxy J
Mas gasta muita bateria? o aparelho esquenta ?
0 Kudos
GalaxyRøb
Active Level 3
Galaxy J
@TiagoOz Sim, porque a tela permanece ligada o tempo todo, isso pode fazer a bateria descarregar mais rapido né
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 1
Galaxy J
Nao esquenta.

Falaram q aumenta 1% por hora, o meu deixo desativado e coloco na opcao de tocar na tela pra ascender entao nao muda nada.

Apenas o relogio ascende, o resto da tela fica preta.
WaneLincoln
Active Level 6
Galaxy J
Eu uso. Muito útil pra ver a hora sem ativar a tela. 😃 E não gasta qse nada de bateria.