Tópico original:

Galaxy J4+ e Android Q

(Tópico criado em: 07-29-2020 12:54 PM)
426 Exibições
NicolliSantos
Active Level 1
Opções
Galaxy J
Então eu queria que alguém pudesse me informar sobre esse aparelho, porque eu estou muito confusa sobre a atualização dele, não sei se vai ou não vai, no cronograma diz que não mas o aparelho só teve 2 atualizações, o minimo seria receber o Android 10 também e eu queria fazer uma observação sobre o Galaxy j8 que no cronograma diz atualizar em Outubro se não me engano e ele atualizou a 2 dias atrás , no mês de julho. Não estou entendendo mais nada.
7 Comentários
Membergabriel
Active Level 6
Galaxy J
Resumindo essa lista da Samsung mostra os aparelhos que serão atualizados , pode ser que seja um mês antes ou depois , pois o mês nunca e certo que ele vai naquele mês a Samsung e meio maluca nisso.
NicolliSantos
Active Level 1
Galaxy J
maluca mesmo
0 Kudos
CelsoCorreia
Active Level 10
Galaxy J
Sinceramente, não tenha pressa de atualizar o seu aparelho. O J4+ corre sérios riscos de ter problemas na atualização para o Android 10, por conta da sua configuração.
NicolliSantos
Active Level 1
Galaxy J
seguirei o conselho
Galaxy J

Os Galaxy J4 e Galaxy J4+ nunca apareceram na lista de dispositivos que serão atualizados. Porém, recentemente alguns membros tem relatado que algum desses modelos apareceu no Wi-Fi Alliance rodando o Android 10, então pode ser que a Samsung esteja testando o Android 10 nele. Da pra ter uma esperança, mas como o Celso disse, pode ser que os Galaxy J4 tenham problemas devido a configuração!

NicolliSantos
Active Level 1
Galaxy J
verdade, eu andei pesquisando porém nunca apareceu em listas oficiais , apenas de terceiros, estou com esperança vou aguardar
LeG0dxinn
Active Level 1
Galaxy J
tá aparecendo no meu Oxi
0 Kudos