Tópico original:

Não consigo baixar nada da Play Store

(Tópico criado em: 05-25-2020 07:26 PM)
1581 Exibições
victriay
Beginner Level 4
Opções
Galaxy J
Meu celular é o J7 NEO. Não consigo baixar nenhum aplicativo pela play store e nem atualizar nada por lá. Tenho me virado pela loja do galaxy, lá eu consigo baixar aplicativos, mas não tem tudo que preciso (como aplicativos de alguns bancos por exemplo). 

O celular está atualizado, tem espaço na memória, conexão com a internet, a conta google está conectada na play store. Não sei qual é o problema. Cheguei até a resetar o celular e consegui baixar dois aplicativos pela play store e depois mais nada. (os aplicativos salvos pelo smart switch nao tiveram problemas em ser instalados)

12 Comentários
Wlady87
Active Level 7
Galaxy J
Tente resolver indo em configurações > aplicativos > 3 pontos > mostrar aplicativos do sistema > Google Play Service > forçar parada > armazenamento > limpar dados. Faça mesmo procedimento com Google Play Store. Reinicie seu aparelho e verifique se resolveu.
victriay
Beginner Level 4
Galaxy J
segui o procedimento e continuo com o mesmo problema
Wlady87
Active Level 7
Galaxy J
Tente mais esse então: configurações > aplicativos > 3pontos > reiniciar prefer. do app > zerar. Depois configurações > gerenciamento geral > restaurar > redefinir configurações > redefinir.
victriay
Beginner Level 4
Galaxy J
continua do mesmo jeito
0 Kudos
Wlady87
Active Level 7
Galaxy J
Play Store é vinculado ao Play Service, e eles são integrados ao sistema. Como vc já restaurar o aparelho e não resolveu. Recomendo vc encaminhar o aparelho até uma assistência autorizada Samsung. Uma dica tb se possível fazer: testar uma outra conta Google no aparelho. Remova sua conta Google atual, reinicie seu aparelho e adicione uma outra conta Google e vê se resolve. Se não resolver ai terá que ser assistência.
crisdelira
Active Level 1
Galaxy J
boa noite atualizei a versão do meu a7 2018 e assim que instalei começou a aparecer uma tela duplicada consegue me ajudar?
Wlady87
Active Level 7
Galaxy J
Como seria essa tela duplicada e em qual momento ela aparece ?
0 Kudos
crisdelira
Active Level 1
Galaxy J
tipo quando entro em maus arquivos ou configurações a barra de ferramentas continua em baixo porem ela aparece de novo um dedo para cima e quando tento selecionar uma opção axabaseleconando a opção de cima
0 Kudos
crisdelira
Active Level 1
Galaxy J
nesse momento essa barra de publicar esta aparecendo 3 vezes na tela em baixo um pouco acima e tbm la no topo
0 Kudos