Tópico original:

Novidade

(Tópico criado em: 03-25-2020 08:20 PM)
484 Exibições
FabricioLopesCouto19
Active Level 10
Opções
Galaxy J

Samsung anuncia Galaxy Tab A 8.4 (2020) com design metálico e bateria que dura até 10 horas

Finalmente vamos conhecer o Galaxy Tab A 8.4 como deve ser: oficialmente. O novo tablet chega com uma tela enorme, conexão LTE e uma bateria que deve durar pelo menos 10 horas. Saiba tudo sobre ele agora mesmo.
Como o nome já diz, o tablet traz uma tela de 8,4 polegadas na diagonal com resolução 1920x1200 pixels e proporção 16:10, que é mais confortável para utilização de um dispositivo tão grande, embora pareça um pouco quadrado demais para usuários de celulares, que preferem uma tela wide.

image

O Galaxy Tab A 8.4 chega com Android Pie, o que é um pouco estranho, afinal, até mesmo os celulares mais básicos da Samsung já são anunciados com Android 10.Infelizmente nesse modelo também não há suporte para Samsung DeX.
As especificações do tablet são 3GB de RAM, 32GB de armazenamento e capacidade de expansão de memória por cartão SD. O processador é um Exynos 7904. A câmera principal dele tem 8 megapixels e a frontal destinada à videochamadas tem 5MP. Para suportar tudo isso há uma bateria de 5.000mAh que, de acordo com a Samsung dura 10 horas e pode ser preenchida novamente via USB-C.

image

Os auto-falantes do tablet contam com tecnologia Dolby Atmos e também há uma entrada para fone de ouvido. O Galaxy Tab A 8.4 está sendo lançado exclusivamente pela operadora americana Verizon Wireless no site oficial da Samsung por US$ 279 (aproximadamente R$ 1400) e somente está disponível em uma cor com acabamento totalmente metálico.

Fonte: TudoCelular

Obs Samsung:Notícia de interesse Geral...

5 Soluções


Soluções aceitas
Solução
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy J
O tablet A dura bastante tempo a bateria. Uso pra me divertir no piano e chega no fim do dia ainda tem 80% super autonomia e as imagens da tela são nítidas e vibrantes

Exibir solução no post original

Solução
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy J
Ótima informação.

Exibir solução no post original

Solução
pê120
Active Level 8
Galaxy J
nossa mano meu tablet é o Galaxy tab A 8 2019 mano

Exibir solução no post original

Solução
ALpublic
Active Level 3
Galaxy J
Será que ele virá para o Brasil também?

Exibir solução no post original

Solução
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy J
Obrigado pela informação! 😉

Exibir solução no post original

6 Comentários
Solução
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy J
O tablet A dura bastante tempo a bateria. Uso pra me divertir no piano e chega no fim do dia ainda tem 80% super autonomia e as imagens da tela são nítidas e vibrantes
Solução
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy J
Ótima informação.
Solução
pê120
Active Level 8
Galaxy J
nossa mano meu tablet é o Galaxy tab A 8 2019 mano
Solução
ALpublic
Active Level 3
Galaxy J
Será que ele virá para o Brasil também?
Galaxy J
Muito possivelmente sim,claro que vai demorar um pouco por causa do surto de corona vírus no mundo!!!
Solução
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy J
Obrigado pela informação! 😉