Tópico original:

O que é essencial pra você?

(Tópico criado em: 06-09-2020 03:33 PM)
222 Exibições
HÉLI0
Active Level 7
Opções
Galaxy J
Olá members! Como vai a quarentena de vocês?
Bom, nesse tópico eu pensei em compartilharmos o que consideramos de essencial no nosso smartphone, já que tivemos o roteiro alterado por conta dessa pandemia.

Vou começar!

Aqui está a minha pasta de apps essenciais:

image

Agenda: Me ajuda muito a lembrar de reuniões, eventos virtuais e lives..

Câmera: Bom, gosto muito de fotografia então a cada momento sempre dou um 'click.

Deezer: Não pode faltar uma musiquinha no dia pra ajudar a relaxar né?

Gmail: Atualmente é por onde tenho recebido emails importantes.

Instagram: É a rede social que tenho utilizado com frequência para assistir lives e continuar acompanhando o cotidiano de pessoas que gosto.

Meet: No momento é o app que utilizo para fazer vídeo conferências..

Polarr: É o app que tenho mais utilizado para editar as fotos que tiro.

Prime Vídeo: É o meu streaming de vídeo favorito no momento! No fim do dia, sempre rola um filminho pra relaxar..

Samsung Members: É o meu app de comunicação e soluções técnicas favorito!

Uber: É O app de transporte particular que tenho utilizado quando preciso sair de casa.

Uber Eats: Esse realmente é o que eu mais tenho considerado essencial rsrs, na hora da fome é ele que me ajuda!

Whatsapp: Enfim o app de comunicação mais utilizado por todos né, também considero essencial pra conversar com quem não posso ver pessoalmente.

Word: Tem sido uma ferramenta de trabalho muito útil.. Nunca havia usado no celular, mas comecei a utilizar também!

YouTube: E por fim o app que sempre consome metade da minha bateria kkk.. Tenho utilizado 2x mais que antes desse período! É por aqui que acompanho todos os canais de tecnologia, novidades, notícias, etc.


Iai, me contem, quais os apps essenciais pra vocês?

11 Comentários
FabioPontes
Active Level 7
Galaxy J
vc sabia que, se vc tiver a pasta de aplicativos, for no finder e clicar no Menu, aparece a opcao de Essencials da Samsung?
HÉLI0
Active Level 7
Galaxy J
Sim, amigo!
0 Kudos
robertados
Beginner Level 2
Galaxy J
nao sei!
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy J
Os essenciais são: Bíblia; Banco, Investimentos, conta móvel e alimentação; App do Office e Notas; o Zoom; Google Duo; Prime Vídeo; Chrome.
HÉLI0
Active Level 7
Galaxy J
Concordo com você!
MPereira
Active Level 7
Galaxy J
Deezer, YouTube, Instagram, Twitter, Chrome, Câmera, Whatsapp, Google meet, Zoom, Google Documentos e apresentações, Google Lens, Google Classroom..., Haja app de vídeo chamada e estudos, mas não vou colocar aqui kk.
HÉLI0
Active Level 7
Galaxy J
Te entendo meu caro! kkk
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy J
Todos citados por você são excelentes e indispensáveis.
HÉLI0
Active Level 7
Galaxy J
👏🏻👏🏻👏🏻
0 Kudos