Tópico original:

Robusto! Samsung anuncia Galaxy S20 TE como versão para uso militar

(Tópico criado em: 05-20-2020 06:24 PM)
132 Exibições
FabricioLopesCouto19
Active Level 10
Opções
Galaxy J

Depois da variente "UW" com suporte a ondas milimétricas, a Samsung anunciou uma nova versão do Galaxy S20 voltada para a utilização de militares. O Tactical Edition (TE) chega com um visual robusto e acessórios especiais.

O novo celular foi criado especificamente para uso por parte do Departamento de Defesa dos Estados Unidos (DoD) e do governo federal. Ou seja, a venda ficará restrita para esse público segmentado.


image

Os destaques do smartphone consistem em seus cases e acessórios reforçados. Além disso, a One UI 2 baseada no Android 10 vem com várias personalizações criadas para se adequar ao uso militar.

Uma das novidades é a arquitetura DualDAR. Ela aplica duas camadas de criptografia de dados especificadas pela NSA. Há ainda suporte a rádios táticos e sistemas de missão, conexões dedicadas por multi-Ethernet e SIM privado. O operador também poderá usar seu modo de visão noturna para uso com óculos desse tipo.

Demais especificações seguem modelo principal

Por ter como base o Galaxy S20 regular, o novo aparelho vem equipado com uma tela AMOLED de 6,2 polegadas e chipset Snapdragon 865 – como é feito para o mercado norte-americano, usa a plataforma da Qualcomm.

O dispositivo ainda conta com três câmeras traseiras e é compatível com a tecnologia 5G. No entanto, este modelo consegue apenas conectar em rede móvel de quinta geração fornecida por frequências sub-6 GHz.

O Galaxy S20 TE não deverá ser lançado para o público em geral. A previsão da Samsung é disponibilizar o aparelho para parceiros selecionados apenas no terceiro trimestre deste ano. O preço cobrado para esse uso não foi revelado.

Obs Samsung: Notícia de interesse Geral...

2 Comentários
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy J
Boa informação.
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy J
Obrigado pela informação 👏🏻